#
DR desejada: Tokyo Revengers
•
Comando de tempo: 5 meses na DR é 1 hora na CR
•
Palavra passe: Pedro desaparecimentos
•
Idioma: Português de Portugal
•
Ano: 2005
•
Dia: 1 de Maio de 2005
•
↪ADICIONAIS↩
- Eu não me esqueço da palavra chave.
- Eu não falo a palavra chave sem querer em hipótese alguma.
↳LIFA APP↰
O Lifa App é compatível e está disponível em todos os dispositivos eletronicos necessários em minha DR. O aplicativo não pode ser excluído e não pode ser modificado por outra pessoa além de mim. Só eu poderei acessar o aplicativo; é invisível para outras pessoas. O aplicativo desaparecerá quando meu dispositivo estiver em posse de outra pessoa. O aplicativo nunca atrasa ou trava e não precisa de uma conexão a internet para funcionar.Quando eu abro o aplicativo, ele me leva direto ao menu principal, onde várias opções aparecem para escolher. Cada opção me leva para sua própria página separada. As opções que estão disponíveis atualmente são: recursos, check-in, roteiro, deslocamento, manifestação, aparência, guarda-roupa, galeões e entrega de comida. Sou capaz de fazer qualquer alteração em qualquer recurso ou adicionar novos recursos a qualquer momento. Posso voltar ao menu principal quando clico no botão "Voltar" do meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐑𝐈𝐏𝐓 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 - Em Atualização
EspiritualScript de Tokyo Revengers inspirado em outros, esteja a vontade para tirar ideias.