Mener Sandiego nasceu nos EUA dia 27 de abril de 1965, sua mãe era japonesa e quando Mener tinha 10 anos se mudou para o Japão junto com sua mãe. Se passou assim uns anos e com 17 anos sua mãe faleceu, sua vida não era uma das melhores havia muitas dívidas então para pagar Mener Sandiego tentou arrumar emprego em vários lugares mas nada andiantou. Se juntou a uma organização criminosa chamada Devilish minds, essa organização era bem perigosa na época, a mesma envolvia sequestros, assassinatos, roubous, prostituição e chantagem. Ele praticava roubos e depois de um tempo conheceu Hitawaki Takamura que era também da organização. Ambos se conheceram e começaram a se relacionar.
Hitawaki Takamura nasceu dia 4 de outubro de 1964.
Hitawaki tinha uma vida bem complicada. Sua mãe era uma prostituta viciada em drogas e seu pai lhe abandonou. A mãe de Hitawaki trazia os seus "namorados" para casa que começaram a abusar ela o que levou a mesma a sair de casa e assim entrando na organização. Um tempo e Hitawaki e Mener começaram a praticar roubos, chantagem, sequestros e assassinatos juntos.
Até que em janeiro de 1990 Hitawaki Takamura engravidou acidentalmente de Mener Sandiego.
Um pouco antes dia 12 de dezembro Hitawaki tinha brigado com o chefe da organização e tinha se afastado.Takamura havia sido acusada de traição.
Tinha pessoas querendo matar ela pois traição não era tolerável.
Em fevereiro de 1990 Mener e Hitawaki decidem fugir porque estavam sendo ameaçados e o bébé também já que descobriram que Hitawaki estava grávida.
No mesmo mês eles fugiram sem ter ideia de onde iriam ficar apenas foram e com poucas malas.
No meio do caminho Mener percebeu que alguém estava os seguindo, tentando despistar Mener tinha levado 4 tiros.
O mesmo quase morrendo conseguiu ainda assim dar 8 tiros no carro que havia o acertado e percebeu que tinha acertado em alguém, uns segundos depois Mener se despediu dizendo a Hitawaki : " Não dá para continuar dirigindo minha estrela, fique bem mesmo sem mim, obrigado por tudo e cuide da nossa pequena gangster por mim, estou morrendo".
Takamura conseguiu despistalos e Mener não resistiu morrendo ali mesmo.
No final aqueles tiros eram para Hitawaki Takamura.
A mulher estava desesperada ao extremo, estava tudo cheio de sangue e era de seu amado Mener.
Quando a mesma passou pela Polícia conseguiram pará-la, ela tava tão desesperada que nem conseguia falar.
Hitawaki foi levada pra delegacia e depois de um bom tempo ela falou tudo e se culpou pela a morte de Mener.
No final ela foi presa durante 7 anos pois sua pena foi reduzida de 12 anos a 7 anos por ter contado tudo sobre a Devilish minds.
Eu nasci dia 30 de setembro de 1990 na prisão e depois do meu nascimento eu fui para o orfanato.
Minha mãe tentou suicidio na prisão mas foi impedida e depois de 7 anos ela foi me buscar no orfanato e eu dei a felicidade na vida dela que sumui com a morte de Mener, meu pai.
Ela me deu o nome de Sally Sandiego e começou a vida do zero.
Ela se tornou melhor amiga da sua psicóloga que era a mãe do Baji e eu conheci Baji também.
[...]
Um tempo depois conhecei Mikey, Draken, Mitsuya, Kazutora, peh-chin e fundei a Toman. Junto com o Mikey sou a líder da Toman.
No incidente com o roubo da loja do shinichiro Sano junto com o Kazutora e o Baji, eu e o Kazutora acabamos sendo presos e eu tentei levar a culpa pelo os dois na tentativa de proteger ambos, infelizmente só Baji saiu dali.
.
No arco da Valhalla eu levei uma facada no lugar do Baji mas sobrevivi.
No fim Baji e todos os outros estão vivos e salvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐂𝐑𝐈𝐏𝐓 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 - Em Atualização
روحانياتScript de Tokyo Revengers inspirado em outros, esteja a vontade para tirar ideias.