Prólogo

655 41 7
                                    


Aviso rápido. Quero dizer que estou publicando o prólogo novamente assim como o restante da fanfic. Estava a reescrevendo e como agora que já terminei estou publicando os antigos capítulos que agora estão diferentes e estão com coisas novas. 

-------

Tudo parecia tão irreal.

Tudo parecia totalmente fora da realidade, por mais que salvamentos e lutas de heróis fossem tão normais, por mais que todos já estivessem acostumados a assistir acontecimentos semelhantes. E por mais que aquilo que estivesse acontecendo fosse tão comum de ser visto, aquele momento parecia ser incrível demais, diferente de todas as outras ocasiões.

-Como que eles vão conseguir fazer isso? -Mina foi a primeira a se pronunciar depois de um grande silêncio que apareceu na sala do dormitório, todos mais concentrados no jornal que passava na grande televisão e informava o atentado da liga. -Tipo, a menos que algum Pro-herói tenha individualidade de imunização a fogo, eles vão morrer queimados...

A voz da rosada saiu aflita, os olhos saindo da tela e procurando acolhimento dos amigos, que permaneceram calados, observando as chamas ardentes que pareciam se tornarem maiores no local mostrando, o som de pessoas gritando aparecendo junto da voz desesperada da jornalista.

"Os Pró-Heróis acabaram de chegar aqui!" -A mulher gritou na TV, a câmera saindo do seu rosto e sendo focada em helicópteros no céu, heróis e mais heróis se jogando do alto, correndo em direção aos prédios incendiados assim que chegaram ao chão.

Tudo aconteceu em questão de segundos, mais de uma câmera rodeou os heróis ao longe, dando aos alunos e qualquer um que assistisse o jornal uma visão privilegiada para conseguirem ver cada movimento deles e das chamas ardentes que insistiam em permanecer na cor azul brilhante.

Aquilo assustava Todoroki. Ele apenas viu fogo azul em poucas oportunidades, sabendo exatamente quem é o responsável pela individualidade tão peculiar. Dabi começou a ser tão conhecido pelo povo que ainda morava na região depois de vários incêndios, tendo mais conhecimento desde de que se juntou a liga e foi um dos responsáveis pelo sequestro de Bakugou no primeiro ano escolar na U.A, um caso que ganhou uma visualidade assombrosa nas mídias. 

O meio a meio não entendia o porquê de sempre estremecer quando a imagem do homem de pele queimada aparecia em sua mente. A psicóloga que a U.A o obrigava a visitar toda a semana disse a ele que seria o trauma de saber que o vilão sequestrou seu amigo e planejava fazer isso mais vezes com outros alunos.

Mas ele não sabia se acreditava nessa teoria, já que as chamas e olhos azuis de Dabi parecia o fazer se sentir reprimido não apenas pelo acontecimento no acampamento, e mesmo que ele concordasse com essa parte, ele realmente não entendia porque o vilão lhe era tão familiar.

E em meio aquela reportagem, onde heróis corriam e gritavam uns com os outros para apagar o fogo que se espalhava ainda mais, ele soube que aquilo era apenas o começo.

-Espera... Aquela ali não é a Ártemis?

Assim que a heroína apareceu na tela, um grande som estrondoso veio junto. Os edifícios que já estavam em chamas, pareciam ter começado a se intensificar, faíscas e cinzas saindo das janelas assim como madeiras que voavam para fora e faziam as pessoas se afastarem mais. 

"Estamos sentindo um grande cheiro de gás" - A jornalista falou mais uma vez, seus olhos se arregalando em seguida e soltando o microfone no chão. E por mais que ela não tivesse mais o aparelho que fazia com que ouvissem sua voz em meio aos gritos, eles puderam a escutar desesperada. -"Vai explodir! Os prédios vão explodir"

Minha Super Heroína - Shoto TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora