Era só o que faltava, já não basta eu ter sido demitida(de novo para variar)o que foi uma injustiça mas aparentemente meu chefe não pensa do mesmo jeito que eu- só porque era um alfa eu tinha que me calar e obedecer-mas não mesmo eu Anna Laura nunca vou me submeter a nenhum alfa escroto. Essa chuva tinha que começar justo agora mas eu já deveria estar acostumada afinal azarada do jeito que sou até que tá normal hoje.
Beleza, AnnaLu você esqueceu o guarda chuva e seu telefone está sem bateria, que maravilha.
— Bem que alguém poderia parar e ajudar essa pobre e linda moça indefesa que está no meio da chuva né?- não sou louca (talvez um pouco)mas gosto de falar sozinha me julguem.
Mas claro que o universo não vai colaborar, no segundo seguinte só sinto um impacto e meu corpo sendo jogado para longe, uma quarta feira normal, por sorte o impacto não foi tão forte visto que o motorista travou antes, gemo de dor e tento me levantar sem sucesso porque como se não bastasse eu ter sido demitida e ter sido atropelada eu tinha que torcer a porra do tornozelo.
—Mas não é possível, eu só pedi que alguém parasse e me ajudasse não precisava jogar literalmente- falo gesticulando e ouço passos e uma lanterna foca no meu rosto me obrigando a fechar os olhos.
— A Senhorita está bem? Me desculpe- o senhor de meia idade fala preocupado colocando um guarda chuva sobre mim(como se fosse fazer alguma diferença) — Eu vou ajudar a senhorita a levantar sinto muito mesmo mas é que a chuva está forte e dificulta a visão — Fala me estendendo a mão.
— Sem problemas senhor, acontece mais do que imagina, enfim — Dispenso a ajuda e me levanto sozinha — A boa notícia é que não tenho que acordar cedo amanhã — Suspiro e olho em volta, eu estou a 2 quarteirões da minha casa, com o tornozelo torcido e no meio de uma chuva, legal.
—Sr.Silva o que aconteceu? — Uma voz me tirou dos meus pensamentos e vejo um homem (que homem minha gente) saindo do carro chique que me atropelou, um alfa para variar.
— Estou ajudando a senhorita — Diz apontando para mim e o homem olha para mim me analisando nem um pouco discreto de cima a baixo, reviro os olhos e começo a caminhar com dificuldades e dores mais é melhor do que ficar aqui — Ei a senhorita está machucada, deixe que nos levamos você até onde estiver indo — O senhor de meia idade (Silva) diz aparentemente preocupado.
— Não precisa senhor, o senhor me atropelou mas não precisa se preocupar — Um pouco de drama não mata ninguém — E eu estou encharcada e 'tá chovendo muito estou com frio, mas tirando isso eu 'tô bem não precisa se preocupar— Falo de costas, não é como se eu fosse entrar no carro de dois estranhos alfas, continuo caminhando e escuto um rosnado baixo ignoro mesmo que tenha feito meu corpo arrepiar e contínuo andando/mancando.
Essa merda 'tá doendo muito. Paro no meio da estrada e massagueio o tornozelo, sinto uma dor forte e me desequilíbro e acabo caindo no chão.
— Sério universo, o que foi que eu fiz para você?— Falo choramingando e ouço passos atrás de mim logo um cheiro forte se faz presente, viro e me deparo com o deus grego parado com cara de tédio — vale ressaltar — ao lado do Sr.Silva que me estende o guarda chuva de novo — Sr.Silva você por aqui — Falo sorrindo (para não chorar) e ele sorri negando com a cabeça.
— A senhorita é muito teimosa — Diz me ajudando a levantar enquanto o outro lá só fica olhando.
— Não posso fazer nada, já nasce assim — Dou de ombros.
— Certo, mas dessa vez nós vamos ajudar você, afinal eu a atropelei então é meu dever ajudar e não aceito não como resposta — Eu até poderia reclamar ou negar e dizer que ele não manda em mim mas convenhamos que se eles me deixarem aqui eu nunca vou chegar em casa. Além de que se tentarem alguma coisa os meus poucos meses de taekwondo vão fazer efeito.
— Você me convenceu Sr.Silva — Digo sorrindo e pela segunda vez ouço um rosnado baixinho vindo do bonitão carancudo o olho confusa e ele revira os olhos.
Ue?
Já dentro do carro(com a ajuda do Sr.Silva porque aquele lá só ficou olhando não sei porque se deu o trabalho de descer do carro)indico o caminho para ele, eu tô morrendo de frio mesmo com o aquecedor ligado.
— Então senhorita me fale sobre você — Sr.Silva diz me olhando pelo retrovisor e o vejo olhar de canto para o homem ao meu lado.
— Não acho necessário senhor, e eu 'tô muito ocupada tentando não morrer de frio para falar, talvez na próxima — Eu não queria ser rude mas é verdade eu 'tô morrendo de frio até respirar tá sendo difícil, vejo o moreno ao meu lado se remexer e me estender o paletó o olho surpresa e ele revira os olhos - uma mania pelo visto- reviro os olhos também e cruzo os braços e ele me olha confuso — Chegamos Sr.Silva, muito obrigada — Digo já saindo do carro ignorando o olhar curioso do moreno.
— Ele atropelou você, não há necessidade de agradecer — Pela primeira vez ouço a voz do moreno bonitão e me surpreendo. Forças ícone.
— O senhor Andwré tem razão, eu que devo agradecer a senhorita por não ter me denunciado — Sr.Silva diz me estendendo o guarda chuva preto.
— Não tenho tempo para isso, além do mais, já estou acostumada e o senhor não fez de propósito, enfim já vou indo — Passo por ele dispensando o guarda chuva e sigo até a entrada do meu apartamento.
Olho para trás mais uma vez e vejo o moreno me encarando enquanto o Sr.Silva fala algo para ele dou de ombros e sigo até o elevador.
Finalmente chego no meu prédio, e me arrasto até o meu apartamento, estranho ao ver a porta destrancada- só faltava eu ter sido assaltada para meu dia ficar maravilhoso- olho para trás considerando se volto para o elevador ou se entro, eu 'tô cansada e machucada, vou entrar e ver o que acontece. Entro devagar e com cuidado e me deparo com uma cena um tanto desagradável para os olhos.
Meus melhores amigos se pegando no meu sofá.
Fala sério universo!
— Que bonito — Falo batendo palmas e eles se assustam, acabo rindo mas logo volto a ficar seria — Vocês têm casa mas aparentemente é mais divertido se pegar na minha sala né — Falo com as mão na cintura.
— Também não é assim AnnaLu agente só estava te esperando, mas como você demorou muito...enfim — Luna fala sorrindo com cara de inocente, reviro os olhos, ela sabe que sempre me convence com aquela carinha.
— Oque aconteceu Samanta?- olho feio para o Harry — meu melhor amigo/irmão, ele dá de ombros vindo me ajudar a caminhar até o sofá — Quem fez isso com você? — Pergunta sério.
Sim ele é super protetor comigo!
— Toma amor, coloca gelo no pé dela- Luna entrega uma sacola com gelo e Harry coloca no meu pé — Vou preparar seu banho querida.
— Eu já falei para tomar cuidado mas você não me escuta, me fala logo o que aconteceu — Diz sério e eu suspiro.
— Não aconteceu nada Harrison Mendez eu só fui demitida, atropelada, estou encharcada morrendo de frio e com a porra do tornozelo torcido, não aconteceu nada, é apenas uma quarta feira normal.
•. •. •. •. •. •. •. •. •. •. •
Não revisado.Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ómega Diferente-Abo
Storie d'amore^^Comédia romântica^^ É para rir, chorar e rir mais um pouco. Numa sociedade onde ómega são tratados/as como objectos sexuais e alfas são os mais poderosos, falar o que você pensa sendo ómega está fora de cogitação mas Anna Laura não pensa assim. �...