AnnaLu
Uma semana se passou e eu finalmente consegui um emprego decente- não que os outros não fossem, longe disso- em uma lanchonete no centro.
Nessa semana encontrei umas duas vezes o sr.silva sozinho, não paro de pensar no que aconteceria se ele não tivesse aparecido naquela hora- as vezes tenho vontade de bater nele, poxa ele bem que poderia ter aparecido uns cinco minutos depois né?- mas logo tiro isso da cabeça, afinal eu mal o conheço, tá que ele é um alfa ricaço famoso dono de uma empresa, mas isso todo mundo sabe.Certo?
Quantos anos fazem desde a última vez que me envolvi com alguém?
Meus amigos não param de me atormentar com isso-sim eu contei tudo para eles- Luna então nem se fala, a mesma só faltou babar quando eu mostrei uma foto do moreno- sim nós pesquisamos sobre ele, me julguem- o que deixou o Harry nervoso, aparentemente eles se conhecem, enfim esses são os amigos que eu escolhi.
Hoje é meu primeiro dia, então me apresso a levantar.Foram bons tempos aqueles em que eu acordava meio dia e mofava no sofá.
Me espreguiço e rolo mais um pouco na cama até minha consciência vencer e me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, tomo banho e me visto, algo simples e lindo.
Básico, um vestido azul que vai até meu joelho,de alças finas e uma sandália rasteira preta. Linda demais.
Logo saiu e vou para cozinha e para minha surpresa/só que não, encontro meus lindos amigos tomando café na minha cozinha.—Um dia vocês vão me matar do coração seus desgraçados- falo calma porque depois da milésima vez que eles fizeram isso eu meio que estou acostumada- me passa o chá.
—Bom dia para você também linda- Harry fala irónico e eu reviro os olhos.
—Bom dia flor do dia- Luna como sempre a felicidade em pessoa, tem vez que me irrita- nós tínhamos que testemunhar esse momento em que você acorda cedo para ir trabalhar.
—Nossa muito engraçada você né- digo a olhando feio e ela sorri.
Tomamos café em meio a brigas e risos, quando já eram 6 horas decidimos sair- depois é claro de lavarmos a louça e arrumar tudo que sejamos, sempre arrumem - o bom de ter amigos ricos é esse, eles te levam para o trabalho e fazem café para você. Na sua própria casa mas fazem.
—Samanta hoje vamos sair então você deve estar pronta até às 8 da noite- Harry diz calmo olhando a rua.
—Nossa, depois dessa nem vou perguntar para onde vamos- digo debochada e ele ri.
—É uma festa da empresa querida, e nós queremos muito que você venha- Luna como sempre sorrindo, diz e eu faço carreta - por favor AnnaLu, ano passado você negou.
—Ela vai amor, por bem ou por mal mas ela vai - Harry diz sorrindo meigo para a mulher e eu reviro os olhos.
—'ta bom eu vou- digo a contragosto- mas só porque você pediu Luna porque você Harrison Mendez é um idiota- digo e desço do carro quando finalmente chego no meu destino que é o trabalho.
Suspiro!
—Tambem te amo linda- mostro língua para ele e entro no estabelecimento.
Sinceramente se os funcionários dele soubessem que ele é assim nem quero saber o que seria da empresa deles. Harry e Luna são donos de uma empresa de exportação de produtos, os pais eram sócios aí juntaram as empresas e tal, enfim...esses clichês básicos do mundo de gente rica-sim eles são ricos,sei que às vezes eles parecem mais pobres que eu.
Nós conhecemos no ensino médio quando eu mais uma vez estava metida em uma briga(para variar né) com um alfa nojento que me incomodava sempre que tinha chance mas como eu sou eu, não deixei barato e talvez tenha falado demais porque o idiota usou a maldita voz de alfa-desgraçado- tentei não me deixar abalar mas eu já não aguentava até que meus salvadores apareceram.
Harry com cara de buraco de sempre e a Luna toda pomposa (sim ela ficava toda pomposa no ensino médio) conseguiram espantar o idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ómega Diferente-Abo
Romance^^Comédia romântica^^ É para rir, chorar e rir mais um pouco. Numa sociedade onde ómega são tratados/as como objectos sexuais e alfas são os mais poderosos, falar o que você pensa sendo ómega está fora de cogitação mas Anna Laura não pensa assim. �...