" Algumas pessoas dizem que a vida é difícil, e a vida é. Algumas pessoas dizem que preferia não sentir, não ter a humanidade, mas, não ter a humanidade significaria nada.
Perder a humanidade, é perder a capacidade de chorar quando sofrer.
É perder a capacidade de sentir a dor dos outros.É perder a misericórdia e ter a capacidade de voltar atrás e perdoar os outros, estender a mão, acolher, liberar o perdão;
Espiritualizar tudo na vida, vê a vida com olhos divinos, usa retórica, dublagens, termos religiosos, frases prontas e efeitosEsta é a inversão de valores, amar mais as coisas do que as pessoas.
Permite que o poder entre em sua mente para que você possa viver como um super-homem.É fazer do ministério pessoal uma máquina de serviço, uma profissão de indiferença e reação, sem emoção ou sensibilidade;
Perdeu a capacidade de se arrepender, a capacidade de admitir erros, a capacidade de reconhecer que precisa de ajuda, a capacidade de precisar dos outros e a unidade dos outros. "— Será que vai dar certo — Pergunta Josie
— Tem que dar certo, é a nossa última esperança Josi. — Lizzie responde — So precisamos esperar, só mais um pouco. Vamos, precisamos descansar um pouco.
As duas caminham em direção a porta, mas de repente elas escutam algo e olham para trás. Era ele, ele tinha voltado do mundo dos mortos ao mundo dos vivos.
(...)
— Deixa eu ver se entendi, a minha filha, minha Hope, desligou a humanidade? Por causa de um pirralho inútil? —
— Klaus se acalma, vamos resolver isso —
— Resolver? Hayley a nossa filha morreu! Ela morreu e desligou a humanidade, tudo aquilo que desejamos a ela, ter uma vida segura, uma família, não existe mais! — O homem grita cada vez mais revoltado.
— Niklaus! Essa é a hora de mantermos a calma, se quisermos ajudar a sua filha temos que ficar juntos. — O homem de terno coloca a mão no bolso na calça — Está na hora de reunimos a nossa família, reunimos os Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways - Klaus Mikaelson
Ficción GeneralQuando esteve morto por The Hollow, Klaus sempre esteve acompanhado por um rosto. Uma linda mulher de cabelos cobre e expressivos olhos azuis, ela era sua paz. Era com ela que ele aprendeu a seguir em frente. Porém, como golpe do destino ele é trag...