7 anos depois.
- Lilian! Klaus segura essa garota, Niklaus! - Chloe desceu a escadas correndo atrás da criança de três anos.
- Eii, nada de correr pela casa, mocinha. - O loiro segurou a menina no colo, e ela deu um sorriso banguela.
- Mas papai!
- Nada de " mas " Lily. Você pode se machucar, e sua mãe vai ficar uma fera.
- Eu ouvi isso, Niklaus! - Chloe passou a mão na barriga, sentindo o chute do bebê que ainda estava de 7 meses.
- Henry chutou de novo? - Perguntou vindo da cozinha, Hope, que sempre tinha visões sobre a gestação da sua madrasta.
- Seu irmão está cada vez mais forte, não quero nem imaginar o trabalho que Lily e Henry vão dar para o colégio Salvatore.
- É melhor já preparar chá de camomila, afinal, eles são Mikaelson's. Confusão é praticamente o nosso nome.
7 anos atrás
O híbrido saiu de casa sem dar explicação a ninguém, entrou no carro e deu partida para o maior hospital da cidade. Assim que chegou lá invadiu todos os corredores possíveis a procura da sua alma gêmea. Então ele deu de cara com uma porta, e ele soube, que era dentro daquele quarto que Chloe estava.
Ele abriu a porta e sentiu a magia que estava impregnado naquele lugar. Caminhou até a cama, olhou para a ruiva e desceu o olhar até o colar. Antes que pudesse arranca-lo do pescoço da mulher, uma médica entrou no quarto.
- Quem é você? Você não tem permissão para entrar aqui!
- Nada que seja da sua conta, amor. Agora de a meia volta antes que eu use o seu sangue como tinta para minhas pinturas. -
Ele falou e a médica assustada saiu do quarto, Klaus não perdeu tempo e arrancou o colar e jogou no chão pisando em cima, quebrando ele ao meio.Logo a mulher começou a abrir os olhos, o híbrido tirou os aparelhos respiratórios dela. Chloe se esforçou para olhar para ele.
- Eu sabia que você ia vir. - Ela se esforçou para falar.
- Eu sabia que você estava a minha espera, meu anjo ruivo.
Bem, foi isso. E de novo eu peço desculpas. Me tornei o tipo de autor que some e simplesmente não dá notícias.
Infelizmente, eu não me apeguei a essa história. Tanto que cheguei em pensar até em desistir dela, e tecnicamente eu desisti. Mas, resolvi dar um fim nela. Foi curto, mas eu tentei me esforçar, e saiu isso.
Não foi o meu melhor, eu confesso. Já fiz histórias melhores, embora nunca tenha postado.
Percebi que apesar de amar esse universo de TO e TVD, eu me prendo mais em HP e não ainda eu me forçar a gostar de escrever um tema que não me prende.
Convido voces a lerem minha outras histórias, no meu outro perfil SuzanaBlack00 pois são histórias que eu me apeguei, e decidi reescreve-las.
E são parte do universo que me vem a inspiração necessária, Harry Potter.
Peço desculpas, e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aways - Klaus Mikaelson
Ficção GeralQuando esteve morto por The Hollow, Klaus sempre esteve acompanhado por um rosto. Uma linda mulher de cabelos cobre e expressivos olhos azuis, ela era sua paz. Era com ela que ele aprendeu a seguir em frente. Porém, como golpe do destino ele é trag...