•---✿---•
O passar dos dedos por aquele bastão, o escutar dos movimentos que eram proferido nele, eram músicas para seu ouvido. Treinar sozinha era algo involuntariamente bom, não possuía muita paciência para treinar sua prática de espadas com outro alguém, além do Yuta.
— Vai fingir que não estou aqui até quando?
— Me virei em segundos na direção daquela voz e joguei o bastão mirando perto de quem quer que fosse aquela pessoa.
Acabou por se surpreender ao notar que quem encarava a parede incrédulo, não era ninguém menos do que seu próprio irmão ao qual não se falavam a quase dois anos. Balançou a cabeça e retomou sua postura parando a frente dele, tentando pensar em algo para falar.
— Bem vinda de volta_ Ele falou após pegar o bastão o pondo em minhas mãos.
Ao chegar no colégio jujutsu, acabou por se alocada no quarto vizinho ao do seu irmão e dos colegas de turma dele. Passou o resto da tarde trancada no quarto pensando no porque ainda estar ali, e não com o Yuta no exterior.
— Espera! É....bom....podemos sair oque acha? Relembrar os velhos tempo?_ Perguntei após ficar ao seu lado, o Megumi tinha crescido bastante em tão pouco tempo.....
— Estou indo em uma missão com o Gojo-sensei, e meus colegas_Respondeu frio tentando não manter contato.
— Ah eu vou junto, quero conhecer seus colegas também! Afinal os amigos do meu irmão também são meus amigos!_ Sorri o notando me encarar confuso, dês de quando o Megumi tinha se tornado tão frio....
— Dês de quando você se importa?_ Ele perguntou após retirar seu celular do bolso assim que o apitou, provavelmente uma mensagem.
— Sempre me importei com você, sabe.....eu não entendia do porque ter sido mandada ao exterior com o Yuta, mas descobrir a poucos meses que possuo uma maldição dês de que nasci, e que quando ela for acordada, algo dentro de mim renascerá._ Levei a mão ao peito o tocando.
— Que? Como assim?
— Não sei sobre muita coisa, parece que a pessoa que sabia sobre isso era nosso pai. Só que ele está morto.....eu tentei investigar algo mas não descobrir muita coisa, e vamos deixar isso pra outra hora, vamos nessa missão que sua irmã aqui vai lhe mostrar como é ser bom em luta_ Ergui o rosto tentando me gabar pelas minhas habilidades melhoradas.
°°°°°
— Gojo-sensei ela vai com a gente? E se ela nos atrapalhar? Não vamos ter que ficar cuidando dessa garota né?_ Exclamou a garota de cabelos curtos, acho que ela não foi muito com a minha cara.
— Não se preocupem comigo, estou aqui apenas para observar o Megumi, me ignorem_ Balancei a mão diversas vezes para ela, que me olhava desconfiada.
— Hum se você diz.
— Gojo-sensei onde o Itadori se meteu em?_ Megumi o questinou.
— ESTOU AQUIIII, EU ME PERDI UM POUCO_ Gritou uma voz ao longe.
Estranhava ao fato de estar apenas dois alunos ali, evitou perguntar sobre o outro, com medo de que a achassem intrometida, até que se assustou ao notar algo, ou melhor alguém se esbarrar em si, a fazendo ir de encontro ao chão.
— Que porra foi essa.
— M-ME DESCULPE! AI COMO EU SOU DESASTRADO!
— Pare de gritar um pouco_ Fechei um pouco meus olhos pela claridade da luz que ofuscava a pessoa que estava a minha frente com a mão estendida.
Ao aceitar aquela mão de bom grato, era como se seu corpo estivesse se arrepiando por completo. Assim que se levantou soltou do aperto daquela mão quente e o encarou confusa, era como se algo dentro de si estivesse se abrindo, ou melhor, tomado vida novamente.
"_Quem é esse garota? Temos algo em comum....me chamo Sukuna mas você já deve saber. "
— Que? Sukuna?_ Retirei minha espada da espaço tempo formado de energia amaldiçoada e a desimbaiei ficando a frente do Megumi, se tivermos sorte consigo arrumar algum tempo até que....
— Gojo-sensei faça algo!_ Gritou a garota de cabelos curtos chamando a minha atenção.
— Calma [Nome], esse é o Yuji Itadori o novo portador da maldição do Sukuna, não se preocupa que ele sabe como controla-lo_ Falou após se meter na nossa frente.
— E-eu prometo que sei! Meu nome é Yu.....a ele já falou mesmo_ Falou cada vez mais envergonhado após ficar ao lado do gojo onde dava perfeitamente para ver seu rosto.
— Ah, se o Gojo-sensei falou, então não tem porque eu fazer nada_ Guardei minha espada escutando os murmurios do Yuji dizendo o quão legal aquilo era.
— Ela parece ter garra, um dia ainda lutaremos uma contra a outra em!_ Nobara falou tomando a frente da conversa.
— Idiotas...
— Precisamos logo resolver essa missão, eu prometo que depois pago um sushi pra todos!
— Isso! Gojo-sensei é o melhor!
— Eles ficam eufóricos assim quando o gojo-sensei fala que vai pagar comida?_ Perguntei ao Megumi após ficar ao seu lado o tentando acompanhar, ele estava diferente de antes....muito diferente....
— Você nem imagina_ Ele falou após me encarar de canto de olho, seria difícil reatarmos a amizade de antes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐝𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬
Fanfic____๑ 𝗔 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗜𝗗𝗦𝗧 𝗢𝗙 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦. ___________________ 𝐍ã𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫á-𝐥𝐨 𝐚𝐩ó𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐣𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮. [𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐅𝐮...