•---✿---•
Matar aquelas maldições não era algo consideravelmente chato, mas também não era a melhor das coisas que fazia, sua vida era resumida em um completo tédio em sua percepção.
— Mas que filho da puta, ele me desmaiou e colocou na porra do avião?_ Me questionei após acordar com uma tremenda dor de cabeça, o Yuta está completamente fudido em minha mão.
A poucos dias estava recebendo diversas ligações do Gojo, ao qual é seu responsável. Em todas as desligava e apenas mandava uma mensagem informando que estava ocupada matando maldições.
— Senhora peço que abaixe um pouco o tom de sua voz, a maioria dos passageiros estão dormindo a algum tempo, devido ao estar de noite_ Pediu a aeromoça.
— Oh...me desculpe_ Acenei envergonhada notando ela sair, peguei meu celular e disquei o número daquele morto vivo.
"Alô?"
— Será que pode me explicar do porque eu estou em um avião, sendo que eu estava apenas dormindo em meu quarto?
" Ah...oi [Nome], o Gojo me pediu para fazer isso, ele disse que sabia que você provavelmente não voltaria para a escola jujutsu, então me pediu para fazer isso.... desculpa, não fica com raiva de mim, é que eu não sei negar um favor_ Falou cabisbaixo"
— Arg.....o Gojo é um idiota, não sei se estou pronta pra vê-los de novo...e vê se você, se cuida um pouco tá? Não quero receber um telefonema do síndico dizendo que você morreu_ Bufei irritada.
Gojo resolveu recorrer a sua única alternativa,um pequeno "sequestro" a enviando direto para o avião, e a única pessoa que poderia aceitar essa proposta, seria o Yuta ao qual nunca recusava um favor ou pedido do seu sensei.
" Fica tranquila, vou me cuidar muito bem, e você me manda mensagem todo dia de como foi seu dia! Vou desligar!"
— Ei....droga....pelo visto terei que reencontra-los de novo, só espero que o gojo-sensei não venha ao aeroporto_ Suspirei frustada guardando o celular em meu bolso.
Sua vida antes de ir para o exterior, não era tão ruim. O amor de irmãos que possuía com o Megumi era o mais fofo e bonito que podeira imaginar, duas crianças com intenção de apenas proteger uma a outra, atualmente talvez isso não fosse a mesma coisa, devido ao tempo afastado que passaram um do outro.
Acabou por ser mandada ao exterior junto a seu amigo/irmão que possuia uma maldição especial sendo considerado em um nível superior.
— Pelo visto oque apenas me resta é dormir_ Pensei após colocar meu cotovelo no braço do banco, observando a janela.
Seus pensamentos rondavam sobre o porque de ser chamada de volta a escola jujutsu, sabia controlar perfeitamente seus poderes, devido ao treinamento árduo e especial que teve, não possuía nenhuma questão em específico que tivesse na obrigação de voltar, isso era oque a intrigava.
••••••
— Se eu estiver certa o Yuta apenas embolou minhas roupas e jogou dentro da mala.....
Assim que pousou, se direcionou ao local em específico onde poderia pegar sua mala, estranhou ao fato de receber uma mensagem do Yuta dizendo que ele mesmo tinha arrumado, e de organização, ele não entendia nada. Ao notar sua mala prestes a papocar a sua frente, deduziu oque era consideravelmente o óbvio.
— O resto das minhas coisas do exterior devem vir depois_ Peguei a mala tentando a arrastar para fora dali, até que a alça quebrou a fazendo cair no chão com tudo....
Poderia considerar que aquele não era seu dia de sorte, até que notou uma mão não tem grande, pegar a mala nos braços. Seu olhar decaiu para a pessoa que tinha se abaixado a observando sem acreditar que um dos seus antigos companheiros de turma estava ali, parado a sua frente.
— Toge!_ O abracei escutando seus murmurar de palavras.
— Salmão e maionese, Okaka! Atum!_ Sibilou tais palavras cada vez mais vermelho.
— Seu cabelo tá diferente, está mais bonito!_ Afaguei seus cabelos.
— Salmão_ Acenou.
— Veio aqui sozinho? A Maki e o panda também estão? Que bom que vieram, pelo visto o gojo-sensei não vejo.... ainda bem_ Murmurei a última palavra após notar ele apontar a direção contrária a minha, eles devem estar lá nos esperando.
Observava o local em si com uma certa curiosidade, faziam apenas dois anos que tinha ido embora daquela cidade, mas ela tinha mudado tanto em tão pouco tempo, oque a deixava mais surpresa ainda.
— Ah....gojo-sensei, Maki, panda, Megumi.....e papai_ Falei a última palavra em um tom malicioso, é quase uma honra ser recebida por ele.
— O Nanami sensei porque ela falou seu nome assim? Você é mesmo pai dela?_ Murmurou um garoto de costas para mim, ele tinha cabelo rosa e parecia ser um idiota igual ao gojo....
— Então você saiu para recebê-la primeiro né Toge?_ Maki o questionou.
— Okaka!_ Acenou.
— SOBRINHA QUERIDA, MEU FILHOTINHO, QUE SAUDADEsSSSS VAMOS NOS DIVERTIR MUITOOOOI!
— Será que dá tempo de voltar para o exterior?_ Perguntei ao Toge que estava ao meu lado negando.
— Quem é ela Maki?_ Perguntou uma garota de cabelos castanhos claros.
— Me chamo [Nome] Fushiguro, é um prazer conhecer vocês dois_ Me soltei do Gojo que tentava me abraçar, e corri para frente deles, notando seus olhares voltarem para mim.
O olhar confuso e penetrante a invadia, parecia que Itadori ainda não tinha entendido oque você acabou de falar. O rosado sentia algo de diferente em si, como uma pequena chama acendendo em seu peito por aquela garota de longos cabelos negros que estava parada a sua frente com um olhar confiante.
— Ela é irmã do Megumi?_ Nobara e Itadori gritaram surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐝𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬
Hayran Kurgu____๑ 𝗔 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗜𝗗𝗦𝗧 𝗢𝗙 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦. ___________________ 𝐍ã𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫á-𝐥𝐨 𝐚𝐩ó𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐣𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮. [𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐅𝐮...