𝟬𝟬𝟯~

808 137 88
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•---✿---•



— Gojo-sensei, oque exatamente consiste as habilidades da [Nome]-san?_ Nobara perguntou ao mais velho de cabelos brancos, que se encontrava impressionado pelo quanto sua sobrinha tinha evoluído.



— Bom..... não se sabe ao certo oque exatamente são os poderes dela, mas a [Nome] é a reencarnação de alguma deusa que possui ligação com o Sukuna. _ Gojo proferiu tais palavras após se afastar junto a aluna.

— Oque...... então a razão dela voltar foi pelo Itadori?_ Falou em um tom pouco mais alto.

— Fala baixo Nobara, ela pode escutar. E sim.....o diretor recentemente descobriu isso, e está avaliando uma possibilidade de acabar com os dois de vez, mas eu como um ótimo, perfeito e lindo e gostoso professor, irei impedir isso_ Se gabou após mexer nos cabelos os jogando para trás.

— Seu ego é impressionante sabia_ Murmurou a de cabelos castanhos quase ruivo, em uma careta de nojo misturada com indignação enquanto observava o professor.

      Seus poderes poderiam se considerar do tipo misteriosos, oque mais utilizava com maestria e perfeição, era o espaço tempo. O qual consistia em uma técnica amaldiçoada que fazia uma espécie de buraco espacial onde guardava suas armas dentro, devido a prática alcançada, conseguiu transformar aquilo em algo mais útil para si, um buraco que a transportasse de um lado ao outro nas lutas.

— Porque o Megumi está tão surpreso olhando a irmã? Ele parece que não sabe dessas habilidade dela. _ Yuji questionou a amiga após correr para ao lado dela, assim que terminou sua parte matando aqueles monstros.


— É..... é porque ele não sabe. _ Nobara o falou após dar um grande sorriso sabendo que finalmente uma garota digna de sua amizade entraria para a equipe.


       Se divertir matando maldições até que era legal, mais pra um passatempo divertido que a tirasse do tédio. [nome] não sabia exatamente em que momento estava ali ajudando seus novos "amigos" a terminarem aquela missão que seu próprio sensei os tinha dado.


— Segurei no cabo da minha katana com uma certa força sentindo a energia amaldiçoada por dentro de mim queimar. Fiz um pequeno corte na palma da minha mão e a apertei com força após direcionar minha mão, para o chão ao meu lado.

"Reborn from the Shadows"

      Ao proferir aquelas palavras, notou o vasto buraco preto aparecer ao seu lado, sabia que aquilo gastaria uma boa quantidade de energia amaldiçoada, assim como os buracos no espaço tempo, mas se amostrar um pouco ao seu irmão era a coisa que mais queria naquele momento.




— Mate-o. _ Apontei para o monstro a minha frente, notando a minha maldição correr até ele o devorando de vez.


— Não sabia que conseguia fazer isso [Nome], pelo visto o Yuta te ajudou em muita coisa no exterior né?_ Gojo-sensei perguntou sério após aparecer ao meu lado.


— Você nem imagina_ Guarde minha espada após embaiala novamente, até que me assustei ao notar o amigo do Megumi, ao qual se chamava Yuji, parado a minha frente com o rosto sério.



— Está decidido!

— Como assim?_ Coloquei minhas mãos na cintura, pendendo meu corpo para o lado, o encarando sem entender.

— Você é minha Jennifer Lawrence!

— Lá vai ele com isso de novo_ Sussurrou Megumi ao fundo após fechar seus olhos com força.

°°°°°


— Uou.....ele tem tanta força assim._ Segurei  com força na quina daquela mesa que dava em direção a grande porta de espelho onde possuía a vista perfeita para vê-lo. 

     Não passava de mais um dia normal naquele colégio, após matar aquelas maldições que não faziam parte de sua missão, acabou que por Gojo a auto denominar de folga, mesmo ele não possuindo tamanho poder para aquilo, mas afinal de contas ele era seu sensei e o único que escutaria além do Yuta e seu próprio irmão ao qual não estava mais tão próxima assim. 

— O Itadori....será que ele consegue mesmo controlar o Sukuna?_ Coloquei minha garrafinha de água na mesa após esse pensamento me ocorrer, acho que não faria tão mal assim se eu me intrometer nesse treino......

       Ao sair daquela sala, acabou por se direcionar ao jardim onde o de cabelos rosa se encontrava, a força que ele possuía era bastante impressionante, afinal era algo um tanto que complicado alguém conseguir socar a árvore com energia amaldiçoada, fazendo seu punho atravessar a madeira, ocasionando um  grande buraco. 

— Olá minha  Jennifer Lawrence. _ Ele falou após notar a minha presença, se curvando brevemente, ao acenar a cabeça. 

— Eu já disse para me chamar de [Nome]._ Revirei os olhos ao me por a sua frente ficando em posição de batalha, ele possuía um olhar confuso enquanto me imitava. 

 — Nós vamos lutar ? 

— Isso mesmo, e eu não sou de pegar leve._ Apertei meus punhos com força, concentrando energia amaldiçoada após partir pra cima dele. 

     De começo Itadori tinha ficado surpreso, afinal aquela garota a qual o deixava bastante confuso, ainda era misteriosa, resolveu deixar os pensamentos de lado e seguir com aquela luta, resolveu pegar leve com medo de que o Sukuna despertasse e algo ocorresse, não iria baixar sua guarda por aquilo. 

 — Me abaixei ao notar que ele me daria um soco, até que notei seu pé passar pelos meus em uma tremenda rapidez, ele estava pegando leve....

      Itadori tinha se assustado ao notar que a garota tinha pulado de uma maneira extravagante sobre seu pé, não sabia exatamente racionar direito assim que abaixou pouco mais seu olhar e notou que a calcinha de coloração preta dela aparecia, seu rosto ficou cada vez mais vermelho ao notar que a ventania tinha aumentado, e a visto por completa. 

— Devia prestar atenção em seus oponentes!_ Segurei sua cabeça e proferi um chute não tão forte que não fosse capaz de quebrar seu nariz, não queria receber nenhuma reclamação do Gojo-sensei. 

 — É preta._ Falou com uma certa dificuldade pela dor enquanto se dirigia ao chão, me levando junto após segurar em minha panturrilha. 

   Talvez estivesse o subestimado, ou não sabia totalmente da proporção de sua força. Itadori tinha segurado em sua panturrilha firmemente após cair, acabou por deixar passar a sua fraqueja, a instabilidade que não possuía no momento. Ao notar que o impacto que recebeu era algo "fofo", abriu seus olhos notando que sua face estava encostada em algo duro, elevou sua cabeça assim que percebeu onde estava. 

— [Nome] i-isso......

 — Oque_ Abaixei minha cabeça notando onde eu estava sentada, ou melhor montada nele, acho que entendi do porque do desespero em sua voz. O olhei uma ultima vez antes de me levantar e siar correndo, e podia jurar que ele estava ficando corado......

𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐝𝐬𝐭 𝐨𝐟 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora