Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem :)
Mais uma? Mais uma kkkk
Boa leitura!!<3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
No auge dos seus 15 anos, Hansol se preparava para ir a uma festa do pijama. Não era nada muito extraordinário, até porque seriam apenas ele, Seungkwan e Chan.
Já se pegara conferindo a mochila que levaria mais de cinco vezes, assim como havia provado três combinações diferentes de roupas.
Se sentia a beira de um surto.
Mas se engana quem acha que isso é apenas pela festa. Existia um motivo maior para toda aquela ansiedade: Seu melhor amigo.
Boo Seungkwan era seu amigo de infância. Se conheciam desde os 4 anos de idade, e desde então não haviam mais se separado. Eram conhecidos como a dupla dinâmica, e pelas personalidades absurdamente diferentes que possuíam. Enquanto Hansol era calmo e quieto, Seungkwan era imperativo e extremamente escandaloso. Eram polos opostos, mas que se davam incrivelmente bem.
Já estava saindo do quarto, quando se deparou com seu irmão mais velho. Seungcheol sorriu para si, o olhando de cima a baixo.
- 'Tá bonitão. - Assoviou. - Quer impressionar alguém?
- Claro que não, hyung! - Exclamou sentindo como seu rosto esquentava. - Só não quero aparecer de qualquer jeito.
- Sei... - Riu baixinho, esticando as mãos para afagar os cabelos do mais novo. - Se divirta!
- Obrigado. - Retribuiu o sorriso, logo saindo da residência, não sem antes se despedir dos pais e da irmã.
O caminho até a casa de seu amigo não era muito longo, então não se importou de ir a pé. Demorou cerca de cinco minutos para que chegasse, sendo recepcionado pela mãe de Seungkwan.
- Oi, Solie. - Sorriu com carinho, dando espaço para que entrasse. - Pode entrar, o Kwanie e o Chan estão no quarto.
- Obrigado, tia! - Sorriu e foi até o quarto do melhor amigo, encontrando o Boo jogando vídeo game com Chan. Não precisou falar nada para que ambos se dessem conta de sua presença, largassem os controles e fossem até si. Abraçou primeiro o mais novo, rindo quando esse lhe cutucou a bochecha em uma mania que tinha. Logo foi a vez de Seungkwan, que passou os braços ao redor de seu pescoço.
Agora seu coração parecia uma escola de samba.
Hansol o abraçou de volta, sorrindo quando sentiu o cheirinho gostoso do shampoo que o menor usava. Respirou fundo tentando sentir mais do perfume gostoso, ficando levemente frustrado quando o amigo se afastou.
- Que bom que chegou, Vernonie. - Foi puxado pelo Boo. - Já estávamos cansados de tanto jogar.
- Agora podemos assistir aquela série que você falou. - Chan dizia animado enquanto pegava uma enorme quantidade de doces e salgados, parando quando algo veio em sua cabeça. - Não está em inglês, né?
- Não. - Respondeu simples se sentando junto dos amigos, já pegando uma barra de chocolate.
- Ufa! - Suspirou aliviado. - Nada contra, Solie, mas eu gosto mais quando consigo entender o que estão falando. - Riu junto de Seungkwan, esse que já procurava no notebook a série que o americano tanto falava. Hansol também deu risada, concordando com o mais novo.
- Então vamos lá? - Seungkwan perguntou se acomodando entre os amigos. Ambos assentiram, dando permissão para que o Boo apertasse o play.
Passaram cerca de 3 horas assistindo, sem parar nem por um momento. A comida já tinha acabado, e nem isso os fez sair da frente do objeto. Estavam completamente vidrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You °Verkwan°
FanficHansol e Seungkwan eram amigos de infância. Enquanto um era mais tímido e introvertido, o outro era mais atirado e espontâneo. O tempo foi passando, e com a chegada da adolescência Hansol percebeu que algo não estava certo. Enquanto outros adolesce...