Eu me via novamente naquela situação, sentia novamente todos aqueles sentimentos que havia tentado bloquear, o medo de que, não importa o quanto tentasse, nada iria melhorar.
Naquela praia, ao por do sol, eu me sentia sozinho. O vento frio bagunçava os meus cabelos marrons e a areia fazia os meus pés coçarem. Uma figura magra e pálida chamou a minha atenção, olhei para o lado, queria observá-lo melhor.
O garoto me olhou com olhos carinhosos, como se estivesse lá a minha espera, ele tirou rapidamente uma mecha do seu cabelo branco que havia voado para a frente do seu rosto. Ele abriu um sorriso para mim, o sorriso mais lindo que eu já havia visto, senti meu rosto esquentar. Todas aquelas sensações ruins pareceram desaparecer naquele momento.
Minha pernas tremeram quando o garoto com aparência angelical se aproximou e estendeu a sua mão para mim.
- Olá me chamo Kaworu Nagisa, você se chama Shinji não é mesmo?
Sua voz me parecia tão familiar que naquele momento nem questionei como ele sabia o meu nome. Estendi a minha mão para ele e senti seus dedos longos se entrelaçarem com os meus como em um abraço caloroso.
- Sim, sou eu...
-Sou o novo piloto da NERV, estava ansioso para conhecê-lo.
Meus olhos encontraram os do meu novo companheiro, e senti uma agitação no meu estômago e meu coração acelerar. Seria aquele menino capaz de entender como me sinto como piloto? Seria possível nos tornamos amigos?
O por do sol fazia Kaworu parecer ainda mais bonito, se é que possível. Eu o observava com cuidado, não queria perder nenhum detalhe da sua face bem construída que beirava a perfeição. Kaworu desviou o olhar como se estivesse constrangido, percebi que talvez o tivesse feito desconfortável, e pus a me justificar desesperadamente:
- Me desculpe, e-eu não estava te encarando de propósito... é que - Senti minha voz falhar quando o menino sorriu novamente para a mim e me cortou no meio da fala.
- Não e preocupe Shinji, também me perdi no seu olhar.
Esse garoto... me desestabilizava tão facilmente que eu me sentia uma garotinha apaixonada. Seu olhar desceu pelo o meu rosto até o pequeno aparelho de música que eu carregava para onde eu fosse.
- O que você está escutando?
- Ah... eu... estou ouvindo The Smiths. Eu adoro as músicas deles.
- Jura? Eu poderia escutar junto de você?
O seu jeito de falar parecia antigo, eu observei.
-Sim claro! Claro que sim!- Falei enquanto entregava um dos meus fones.
Sentado na areia ao som da minha banda favorita, junto daquele garoto curioso que despertava em mim um sentimento estranho de que eu era amado, eu me senti feliz pela primeira vez em meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele era um anjo aos meus olhos.
FanfictionUma fanfic de kawoshin, recontando a relação dos dois com base no anime. "Junto a ele me senti feliz pela primeira vez em meses..."