Na prisão que chamo de casa.

87 11 0
                                    

     No dia seguinte acordo com a luz do sol, que invade meu quarto pela pequena fresta da cortina. Ainda sinto o cheiro do mar no meu quarto, me vejo questionando se aquela tarde realmente aconteceu, ou se foi apenas um sonho cheio de esperança....
     Como sempre Misato ainda está dormindo, em um sono profundo que irá durar o máximo que for possível, dessa vez, ao invés do usual, ela está dormindo no sofá da sala, com várias latas de cerveja ao seu redor. Imagino que ela tenha afogado suas mágoas na bebida novamente, por mais que eu a lhe explique o quão prejudicial esse hábito é ela ignora minha súplicas para que pare. Quase como o fizesse com a intenção de se machucar mais.
     Ando devagar até a cozinha, sentindo o chão gelado sob os meus pés, essa sensação me lembra do toque frio e carinhoso do garoto, ele tinha mãos surpreendentemente frias. Preparo o meu café da manhã enquanto penso no novo amigo que fiz.
     Caminho pela NERV sem rumo. Somente com a esperança de encontrar Kaworu em algum lugar dentro desta prisão que sou obrigado a chamar de casa....
     - Shinji! Finalmente pude te encontrar novamente.
     Sinto meu rosto esquentar, o que acho ridículo, ja que somos dois garotos e apenas amigos. Esse tipo de sensação deveria acompanhar somente o amor, algo que eu nunca havia experienciado (de modo algum) e que nem achava que merecia ter algum dia.
     - Olá Kaworu, você conseguiu ter uma boa noite de sono?
     - Receio que sim, mas senti falta de compartilhar meus pensamentos com você.
     Seus comentários sempre me surpreendiam, estaria ele insinuando que deveríamos dormir lado a lado? Me senti constrangido e pus a explicar:
    - Eu não acho que sou uma companhia tão boa quanto você imagina, se você me visse por quem eu realmente sou não iria me desejar ao seu lado...
    O garoto toca o meu rosto, fazendo o meu corpo todo reagir como se estivesse sob ataque, recuo rapidamente , mas logo que me afasto desejo não o ter feito, seu toque me parece tão certo.
     - Shinji, eu acho que te conheço melhor do que tu pensa, e se não for o caso consigo apenas duvidar do que você disse, já que em poucas horas você já me cativou mais que qualquer outro.
     Essas palavras são o suficiente para me convencer, e fazem as borboletas no meu estômago se agitarem.
     - podemos passar a noite juntos sim, nunca tive uma festa do pijama. - as palavras saem da minha boca antes que consiga me controlar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele era um anjo aos meus olhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora