Capítulo 5

319 31 4
                                    

Paul caminhou lentamente para o banco de salgueiro, olhando para as pedrinhas com cor de arco-íris, e me puxando para o lado dele. Eu me sentei na nossa árvore, mas ele preferiu se sentar no chão molhado,coberto de pedras do que perto de mim. Eu me perguntei se era pra que ele pudesse esconder o rosto com mais facilidade.

Ele continuava segurando minha mão.
Eu comecei a tagarelar para acabar com o silêncio.

- Já faz tanto tempo desde que eu estive
aqui. Eu provavelmente perdi uma tonelada de coisas. Como estão Sam e Emily? E os outros?

— Estão todos bem, desde a última vez que nos encontramos quando a sanguessuga ruiva voltou, tudo anda muito calmo.

— Aconteceu algo de novo enquanto estive fora?

— Não, só que Quil, amigo de Jacob, entrou para o bando.

— E onde ele estava que não foi comer com vocês?

— Ele disse que o avô dele queria almoçar com ele.

— Ahh._ disse olhando para frente deixando levar pelos pensamentos.

— No que está pensando?_ disse sem me olhar.

— Aqui é bom e calmo_ fechei os olhos aproveitando a brisa—, não estou com nenhuma presa de ir embora._ disse, e
depois fiz uma careta quando eu pensei no problema em que ia me meter.

Ele olhou pra mim rapidamente, ouvindo o tom de dúvida nas minhas palavras.

- Ele vai ficar com raiva de você?

- Sim_ eu adimití. - Ele realmente odeia quando eu faço coisas que ele considera...
arriscadas.

- Como andar com lobisomens.

- É.

Paul levantou os ombros.

- Então não volte. Eu durmo no sofá.

- Essa é uma ótima idéia_ ri pelo nariz - Mas ele ia vir procurar por mim.

Paul enrijeceu, e sorriu sem sinceridade.

- Viria?

- Se ele estivesse com medo de que eu fosse me machucar ou coisa assim, provavelmente._ falei irritada

- A minha idéia está parecendo melhor a cada segundo.

- Por favor, Paul. Vamos mudar de assunto antes que isso fica pior.

— O que quer saber?_ perguntou me depois de alguns minutos me observando.

— Há._ exclamei o assustando.— Quando voltei para cá descobri que Sam e Leah as haviam se separado, e ele estava com Emili, mas eles não me contaram direito como aconteceu... Talvez... Você pudesse...

— Ok._ disse depois de um tempo pensado se deveria ou não contar— Como sabe Sam foi o primeiro de nós a nós transformar, ele estava sozinho, e ele não tinha ninguém pra dizê-lo o que estava acontecendo. Deve saber que o avô de Sam morreu antes que ele tivesse nascido, e que o pai dele nunca esteve por perto. Não havia niguém lá pra reconhecer os sinais. Na primeira vez que aconteceu, a primeira vez que ele se transformou, ele pensou que tinha enlouquecido. Ele levou duas semanas pra se acalmar o suficiente pra voltar
ao normal. Isso foi antes de você vir definitivamente a Forks. A mãe de Sam e Leah Clearwater fizeram os guardas da floresta procurar ele, a polícia. As pessoas pensaram que ele tinha sofrido um acidente ou algo assim...

- Leah devia estar muito preocupada.

— Sim, ela ficou frenética.

- Onde Emily entra?

A Outra Swan- Eclipse - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora