— Eu não tenho nada pra vestir!_ eu gemí pra mim mesma.
Todos os ítens de roupa que eu tinha estavam espalhados em cima da minha cama; as minhas gavetas e armários estavam vazios. Eu encarei os recessos vazios, desejando que alguma coisa que servisse aparecesse.
A minha saia de couro preta estava estendida na cadeira de balanço, esperando que eu encontrasse alguma coisa que combinasse perfeitamente bem com ela. Alguma coisa que me fizesse parecer linda e adulta. Alguma coisa que dissesse ocasião especial.
Já estava quase na hora de ir, e eu ainda estava usando o meu pijama favorito. A não ser que eu conseguisse encontrar alguma coisa melhor lá eu ia me formar usando eles.
Eu fiz uma careta para a pilha de roupas em cima da minha cama, escutando alguém bater na porta e entrar.
— Achou algo pra vestir?_ Bella perguntou assim que entrou.
Balancei a cabeça negando.
— E você?_ ela também negou com a cabeça.
O problema é que eu sabia exatamente o que eu usaria se ela ainda estivesse disponível - a minha blusa preta sequestrada. Eu soquei a parede com a minha mão boa.
- Vampiro estúpido, ladrão, chato!_ eu rosnei.
- O que foi que eu fiz?_ Rosalie quis saber.
Ela e Alice estavam encostadas casualmente ao lado da janela aberta como se tivesse estado lá o tempo todo.
- Toc, toc_ ela acrescentou com um sorriso irônico.
- Será que realmente é tão difícil esperar que eu abra a porta?
Ela jogou duas caixa branca, plana, em cima da cama.
— Estamos só de passagem. Eu achei
que vocês podiam estar com dificuldade de achar algo que gostem pra vesti.Eu olhei para o pacote grande que estava em cima da minha pilha de roupas insatisfatórias, e fiz uma careta.
- Admita_ Rosalie disse.— Eu sou uma amiga maravilhosa.
— Não vou admitir isso, mas até que você da pro gasto._ eu murmurei, fazendo ela me lançar uma roupa que estava a seu alcance.— Obrigada.
- Bem, é legal entender uma coisa certa só pra variar. Você não sabe o quanto é irritante, perder as coisas do jeito que eu tenho perdido. Eu me sinto tão inútil. Tão... normal. - Alice disse e estremeceu de horror com a palavra.
- Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal? Ugh._ Bella disse.
Ela riu.— Bem, pelos menos isso ajeita as coisas por eu não ter visto o seu ladrão chato, agora eu só tenho que descobrir o que eu não estou vendo em Seattle.
Quando ela disse as palavras assim - colocando duas situações juntas em uma frase, bem aí eu tive um clique. A coisa elusiva que esteve me incomodando por dias, a conexão importante que eu não conseguia ligar, ficou clara de repente. Eu encarei ela, meu rosto ficou congelado com qualquer que fosse a expressão que já estava lá.
- Vocês não vão abrir?_ Rosalie perguntou, numa tentativa de nós destruir.
Alice suspirou quando eu e Bella não nos movemos imediatamente, e retirou ela mesma o topo da caixa. Ela puxou alguma coisa lá de dentro e segurou, mas eu não
consegui me concentrar no que era.— Bonito, você não acha? Eu escolhí azul, porque eu sei que é a cor favorita de Edward em você, Bella.Eu não estava ouvindo.
- É o mesmo_ eu sussurrei.
- É o que?_ ela se virou pra mim, querendo saber.— Você não tem nada parecido com isso. Pra falar a verdade seu guarda roupa só tem preto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Swan- Eclipse - Jasper Hale
AléatoireUma série de crimes misteriosos está aterrorizando Seattle, e Alexie se vê novamente em perigo quando um vampiro em busca de vingança volta para atormenta ela e Bella. * Essa estória e inspirada no Livro Eclipse de Stephanie Miler e na série Shadowh...