- Essa tem que ter sido a festa mais longa da história do mundo_ eu reclamei no caminho pra casa.
Jasper não pareceu discordar.- Está acabado agora_ ele disse, esfregando o meu braço de forma calmante.
Bella era sem dúvidas a que mais estava nervosa, Edward não a deixou desde que Jacob havia ido embora.
Mas saber que Jasper estava bem agora - todos os Cullen estavam bem era um alívio. Todos eles me reasseguraram; Alice se erguendo pra dar um tapinha na minha cabeça enquanto eu ia embora, Ryan mais ao canto me deu um meio sorriso, Esme beijando a minha testa e me prometendo que tudo estava bem, Emmett rindo tumultuosamente e me perguntando porque eu e Bella eramos as únicas que tinham permissão pra brigar com lobisomens... a solução de Jacob acalmou todos eles, quase eufóricos depois de longas semanas de estresse. A dúvida foi trocada por confiança. A festa havia acabado em um verdadeiro clima de celebração.
Agora eu só tinha que arrumar um jeito de participar da brincadeira.
Eu sussurrava agora, mantendo minha voz calma- Você vai me levar junto essa noite.
- Lexie, você está exausta.
- Eu estou acostumada a virar noites.
Ele fez uma careta.
- Isso é uma experiência. Eu não estou certo de que será possível pra nós... cooperar. Eu não quero você no meio daquilo.
- Primeiro que já lutei com eles antes e também já lutei com um recém- criado e segundo que se você não me levar, eu posso ligar para o Paul.
Os olhos dele se estreitaram. Isso era golpe baixo, e eu sabia. Mas não tinha jeito de eu ser deixada pra trás. Ele não respondeu; estávamos na casa de Charlie agora. A luz da frente estava acesa.
- Te vejo lá em cima_ eu murmurei.
Nós fomos na ponta dos pés até a porta da frente. Charlie estava adormecido na sala de estar, super-populando o sofá pequeno demais, e roncando tão alto que eu podia ter ligado uma serra-elétrica e isso não teria acordado ele.
Eu balancei o ombro dele vigorosamente.
- Pai! Charlie!_ Ele murmurou, ainda com os olhos fechados.
- Estamos em casa agora, você vai machucar as suas costas dormindo desse jeito. Vamos, hora de se mexer.
Foram precisas mais algumas sacudidas, e os olhos dele nunca se abriram completamente, mas eu conseguí tirar ele do sofá. Eu e Bella ajudamos ele a ir até a sua cama, onde ele desabou no topo das
cobertas, totalmente vestido, e começou a roncar de novo. Ele não ia procurar por mim tão cedo.Jasper me esperou no meu quarto enquanto eu lavava o meu rosto e colocava um pijama. Ele me observou infeliz na cadeira de balanço enquanto eu estendia a roupa que Rosalie e Alice havia me dado no armário.
- Venha aqui_ eu disse, pegando a mão dele e puxando ele para a minha cama.
Eu puxei ele para a cama e me curvei no peito dele. Talvez ele estivesse certo e eu estivesse cansada suficiente pra dormir. Eu não ia deixar ele escapar sem mim.
Ele colocou a colcha ao meu redor, aí me segurou mais perto.
- Por favor relaxe.
- Claro.
- Isso vai dar certo, Lexie. Eu posso sentir.
Os meus dentes travaram. Ele estava irradiando alívio.
- Eu realmente espero que isso acabe logo, não vejo a hora de por as mãos em Victoria.
Sentindo a respiração de Jasper mais pesada levantei a cabeça o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Swan- Eclipse - Jasper Hale
RandomUma série de crimes misteriosos está aterrorizando Seattle, e Alexie se vê novamente em perigo quando um vampiro em busca de vingança volta para atormenta ela e Bella. * Essa estória e inspirada no Livro Eclipse de Stephanie Miler e na série Shadowh...