Capítulo 4

348 33 4
                                    

Minha semana foi péssima.

Tudo ainda estava na mesma, Victoria não tinha desistido, ainda não havia falado com Paul, Sam ou até mesmo com Leah e minha situação com Jasper estava na mesma.

A formatura aconteceria dali a apenas algumas semanas, Bella ainda achava meio tolo ficar sentada, frágil e saborosa, esperando pelo desastre seguinte.

Carlisle tentou acalma-la dizendo: “Nós somos nove, Bella. E tendo Alice do nosso lado, não penso que Victoria vá nos pegar desprevenidos. Para o bem de Charlie, acho importante mantermos o plano original.”

Esme dissera: “Nunca permitiríamos que algo acontecesse a vocês, querida. Sabe
disso. Por favor, não fique ansiosa." E depois a dera um beijo na testa.

Emmett dissera: “Fico muito feliz por Edward não ter matado você. Tudo ficou mais divertido com vocês por perto."

Rosalie o fuzilara com os olhos.

Alice tinha revirado os olhos e dito: “Estou ofendida. Não está sinceramente preocupada com isso, está?”

Então por que Edward me arrastou para a
Flórida?, Bella quis saber.

“Ainda não percebeu, Bella, que Edward é um pouquinho dado a reações exageradas?”

Jasper eliminou todo o pânico e a tensão em seu corpo com seu curioso talento para controlar atmosferas emocionais.

E por mais que calma pairasse ali, ainda estava nervosa por não ter a pegado da última vez.

Hoje já era sábado e todos os Cullen haviam saído para caçar, Bella estava um pouco triste com aquilo e mesmo que não demonstrasse eu sabia.

Eu trabalharia na biblioteca na parte da manhã.

Alice foi a última a ir e havia deixado um recado.

“Caçarei perto de casa. Estarei a apenas quinze minutos de distância, se precisarem de mim. Vou ficar de olho em problemas."

Tradução: não tente alguma gracinha só porque não estamos aí.

Depois do trabalho, pretendia buscar Bella para ajudar Angela com os convites. E Charlie estava de excelente humor devido à ausência de Edward. Alice passaria a noite lá em casa como se para que evitasse que algo acontecesse.

Não querendo chegar ridicularmente cedo para o trabalho, eu tomei o café da manhã
lentamente. Um cereal de cada vez, enquanto também esperava Bella.

Então, enquanto eu lavava os pratos, Bella arrumava os imãs na geladeira em uma linha perfeita.

Talvez ela estivesse adquirindo um transtorno obcessivo compulsivo. Os últimos dois imãs - pedaços utilitários arredondados pretos que eram os seus favoritos porque podiam segurar dez folhas de papel na geladeira sem esforço - não quiseram cooperar com a sua fixação. As polaridades deles eram reversas; toda vez que ela tentava alinhar um deles, o outro pulava fora do lugar. Por alguma razão - mania iminente, talvez - isso realmente a irritou. Ela continuou a colocá-los juntos como se estivesse esperando que eles desistissem de repente.

Ela podia trocar um de lugar, mas isso ia
parecer uma derrota. Finalmente, mais exasperada consigo mesma do que com os imãs, e os tirou da geladeira e os juntei com as duas mãos. Exigiu um pouco de esforço - eles eram fortes o suficiente para sustentar uma briga - mas ela os forcei a coexistir, lado a lado.

- Vejam_ ela disse em voz alta, falando com objetos inanimados, nunca um bom sinal - Não é tão horrível, é?

Eu fiquei lá a observando como se tivesse enlouquecido de vez.

A Outra Swan- Eclipse - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora