A verdade era que tudo que Wei Wuxian se propunha a fazer ficava perfeito, mesmo que requerisse métodos ladinos. Ele tinha uma mistura de talento com paciência e esperteza que poucos tinham a sorte de possuir.
Mas, naquela tarde um comichão estava tirando sua atenção, deixando suas mãos sem habilidade para qualquer coisa, pois um calor sem descrição o estava fazendo respirar pesadamente, com uma certa região de seu corpo enrijecendo e pulsando.
Ainda faltava algum tempo para Lan Wangji voltar para casa. Wuxian já havia deixado o jantar quase pronto e sua mente estava livre para explorar aqueles pensamentos deliciosamente indecentes que inundavam sua cabeça. Ele queria seu Lan Zhan ali, ele precisava do amado, de ver seu corpo se contorcer e brilhar com suor depois do ato apaixonado e animalesco que pretendia executar no chão mesmo.
Quando Wei Wuxian sentia aquele fogo crescente acabava parecendo um adolescente com os hormônios explodindo, e quando acontecia geralmente era bastante intenso.
Ele mandou uma mensagem para Wangji falando para vir direto para casa, que não precisava passar no mercado nem nada. Ele estava sentado no sofá com a bermuda lhe incomodando, pois não havia espaço para sua ereção, sua cabeça inclinada para trás, o cabelo grudando na sua nuca, respirando fundo e se controlando para não bater uma ali mesmo pensando no amado.Então lhe veio uma ideia um pouco ousada: não era justo ser o único com um súbito ataque de tesão. Abaixou a bermuda e a cueca até os joelhos, levantou a camiseta para mostrar um bom pedaço de seu abdômen definido e com a mão livre tirou uma selfie de seu estado, enviando para Wangji.
Ele nem se deu ao trabalho de colocar as roupas de volta, em poucos minutos ouviu o "ping" no celular:
"Logo chegarei em casa e resolveremos isso. É cruel receber fotos assim quando estou no trabalho."
Era exatamente esse o efeito que queria causar, mas ainda achou que era pouco. Tirou a camiseta e as roupas inferiores, ficando nu e se posicionando em seus joelhos e cotovelos em cima do sofá, empinando a bunda bem torneada. Ele estava amando torturar Lan Zhan então tirou mais algumas selfies mostrando de lado que estava de quatro.
"Eu quero você agora. Prometo chegar rápido em casa."
Ora ora e se ele fosse até o espelho de corpo no quarto e mostrasse um pouco mais? Mas antes vestiu o que Wangji chamava de seu "conjunto matador": camisa branca justa, um harness que acentuava bastante sua bunda e uma meia 7/8. Estava um pouco quente para esse conjunto mas valeria a pena, ele sabia muito bem.
Virando de costas, deixou a câmera capturar o melhor ângulo, mostrando o que estava vestindo e que estaria esperando ansiosamente daquele jeito."Tem lubrificante em casa, Wei Ying? Esteja pronto para mim. Quero você deitado na cama com as pernas bem abertas"
Wuxian ficava louco quando Lan Wangji entrava no papel de dominador, pois ele sabia exatamente como dominar, punir, agradar e fazer o outro berrar de prazer.
Os minutos foram passando e Wei Ying ficou na cama, ora se tocando para se provocar ora mexendo no celular. Fez questão de checar o frasco de lubrificante e quando começou a escurecer foi ficando ansioso para a chegada do amado, então decidiu já se preparar como havia sido comandado.
Com a mão lambuzada, começou a massagear sua entrada, esgueirando um dedo para dentro e para fora, arrancando-lhe alguns gemidos. Então decidiu colocar mais um dedo e ir mais fundo, sentindo seu interior contrair-se. Ele fechou os olhos e começou a mexer os dedos com maior velocidade, se abrindo e gemendo mais e mais conforme tocava sua próstata.Quando colocou o terceiro dedo e decidiu ir com mais força, sentiu uma mão se fechar sobre seu pulso com firmeza, segurando-a ali no lugar e antes de abrir os olhos ouviu o barulho do cinto deslizando e Wangji subindo na cama.
- Eu demoro um pouquinho e você já estava gozando sem mim? Foi isso que eu o mandei fazer?
- Não, Lan Zhan.
- Então tire esses dedos daí e coloque as mãos pra cima da cabeça.
Enquanto Wuxian obedecia com prazer o outro se despia, com um olhar carregado de luxúria e seu pau já muito duro, vazando um pouco na ponta. Era uma visão deliciosa Wangji com o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma expressão séria de quem iria fazer um estrago daqueles até não poder mais.
Ele entrou em Wei Ying bem devagar para torturá-lo, com a mão se fechando no pescoço do mesmo e dobrando suas pernas sobre o tórax.
- É isso que você ganha por se masturbar antes de eu chegar - ele deu estocadas lentas e firmes, atingindo em cheio aquele ponto sensível de Wuxian - isso, quero ouvi-lo gemer.
Após mais um tempo naquele ritmo aumentou a velocidade, fazendo o que estava por baixo gemer alto, mas logo voltou a ir devagar, se debruçando para poder sussurrar no ouvido do marido:
- De quatro.
Não foi preciso pedir duas vezes e logo Wei Ying estava olhando pelos ombros Wangji usar a boca em sua entrada, invadindo-o com a língua, depois dando-lhe tapas sonoros nas nádegas, chupando-lhe com vontade enquanto massageava seu pênis que vazava pré-semen.
Wuxian estava uma bagunça: o cabelo bagunçado, o rosto vermelho, a boca aberta soltando gemidos cada vez mais altos e implorando para o dominador lhe foder com mais força e lhe fazer gozar.Lan Wangji o tinha na palma da mão, misturando dor com prazer extremo, puxando seu cabelo, ora lambendo, penetrando ou apenas apreciando as safadezas que o outro dizia sem parar.
Mas até o dominador tem seus limites e depois de um tempo de brincadeiras disse um "foda-se" e simplesmente começou a foder Wei Ying com a maior velocidade que podia e com toda força que tinha, fazendo a cama bater na parede e ranger, ambos quase berrando enquanto o som de pele contra pele ecoava pelo quarto.
Quando terminaram a primeira rodada estavam nus, jogados um sobre o outro, respirando rapidamente, completamente sem fôlego.
- Eu estava contando os minutos para você chegar, nem ouvi quando entrou.
- Eu consegui te ouvir da porta, então tentei ser o mais silencioso possível para não interromper - ele sorriu - valeu cada segundo só pra poder chegar e te ver naquele estado na cama.
- Fico contente que tenha dado certo, eu passei a tarde desejando que você chegasse logo.
- Eu só conseguia pensar em chegar...
Os dois tentaram respirar e se recompor na cama, desgrudando um do outro.- Eu já deixei a janta quase pronta, quando você quiser...
Lan Zhan puxou Wei Ying de volta pra cama, sorrindo enquanto o dominava novamente:
- Sua punição ainda não acabou - ele apertou os pulsos de Wuxian acima da cabeça - depois daquelas fotos eu tive que me controlar no estúdio, enquanto isso você se divertia aqui. Janta, você diz... hoje você será minha janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo dia Significa todo dia
FanfictionPequenos pedaços da intimidade Wangxian ;) ⚠️🔞 proibida para menores por conter conteúdo sexual.