Todo ano acontecia uma reunião importante dos Lan. Estava presentes somente os mais importantes membros do clã e durava mais ou menos uma semana. Tudo isso para que as regras fossem discutidas, que notícias fossem reportadas e outros assuntos igualmente significativos fossem abordados.
Uma regra desse conselho era que ninguém de fora do clã poderia comparecer, mas naquele ano, pela primeira vez, uma voz estridente ecoou no pavilhão:
- Lan Zhan, mesmo vindo eu vou ter que ficar sozinho? Quando vou vê -lo? Lan Zhan! Eu ficarei entediado! Fique um pouco comigo, hein?
- Hm, eu farei o possível para que não fique sem nada para fazer.
Ninguém jamais imaginaria que Wei Wuxian pisaria naquela suntuosa sala. Mas, claro que ele não poderia ficar ali, como havia concordado com Lan Xichen, Wangji deixaria o marido em um dormitório anexo ao prédio, bastava ele se comportar e tudo correria bem durante a semana.
Durante os primeiros dias realmente tudo estava bem. Wei Wuxian ficou meditando, leu alguns livros que levara e pode apreciar a companhia do marido à noite.Infelizmente, por estarem em dormitórios com paredes finas não podiam praticar seu "todo dia". Os dois se deitavam e em alguns momentos Lan Wangji tinha que usar o feitiço do silêncio em Wuxian para que este se acalmasse e dormisse sem dar início a uma série de provocações ou começasse a falar sacanagem. Era uma tarefa difícil resistir a Wei Ying e Wangji sentia que a qualquer minuto acabaria cedendo.
No dia seguinte tudo seguiu como o esperado. Os Lan falaram sobre o necessário, tomaram chá, comeram o que Wei Wuxian chamava de "a comida mais sem graça de todas" e todos pareciam satisfeitos. Todos menos uma pessoa que era obrigada a se comportar como um Lan.
Wei Wuxian estava de saco cheio daquela rotina enfadonha, não podia nem dar uma voltinha enquanto aquele bando de velhos tagarelavam sobre tanta coisa chata.
Então ele teve uma ideia que iria animar bastante sua tarde. Recortou um papel no formato de uma pessoa e desenhou um selo no verso. Passados alguna segundos o bonequinho ganhou vida e se levantou.- Muito bem, agora encontre Lan Wangji e o faça vir aqui imediatamente.
O papel deslizou por baixo da porta e seguiu correndo para onde havia sido mandado. Ninguém notou o pequeno objeto passar por baixo da mesa e escalar as vestes brancas de Hanguang-Jun, que arregalou os olhos ao ver o que tentava puxar seu robe.
Na mesma hora ele deu uma pigarreada e se levantou, com o braço dobrado em suas costas para que ninguém visse o papel.- Irmão, Tio, Seniores, peço para me ausentar um momento, por favor. - Sua voz era calma mas estava com o coração batendo rapidamente. - Hm... estou com um mal estar e quero meditar um pouco para aliviar. Peço perdão pelo inconveniente.
Todos os Seniores acenaram com a cabeça para que ele se retirasse, mas Lan Xichen e Lan Qiren estavam com expressões bastante engraçadas. Enquanto seu tio estava de braços cruzados olhando-o com uma fúria infinita, seu irmão apenas sorria serenamente, claramente tentando conter o riso.
-Com licença.
Wangji queria poder correr e ver logo o que havia acontecido com seu Wei Ying, mas teve de andar lentamente, sem fazer barulho algum.
- Wei Yi...
O jovem Lan quase teve um desvio de qi quando abriu a porta e deu de cara com Wei Wuxian na cama, com as pernas levantadas, usando somente meias pretas finas e uma tiara com orelhas de coelho. Toda sua região íntima estava exposta e pelo jeito ele estava muito excitado.
- Lan Zhan! Olhe como eu sou flexível - ele esticou os braços para alcançar os pés que estavam para cima. - Você não acha que eu sou bastante flexível? - E sorriu maliciosamente, olhando o esposo nos olhos, esperando uma reação.
Wangji respirou profundamente e enquanto olhava para a cena começou a se despir rapidamente. Como ele havia aguentado ficar sem o corpo de Wei Ying por baixo do seu por tanto tempo? Ele estava em chamas e só conseguia pensar em foder seu marido com força.
Mas, ele pensou bem e antes de tirar as roupas de baixo falou em tom firme:- Venha tirar minhas roupas, Wei Ying.
- Huuum, Lan Zhan, o que você pretende com isso?
- Apenas tire.
Wei Wuxian tomou seu tempo para sair da cama e engatinhar até onde Wangji estava. Então desatou os nós de suas roupas e o deixou nu, olhando aquele corpo esculpido com desejo.
- Abra a boca.
O cheiro de sândalo inundou o nariz de Wuxian quando ele chupou avidamente o pau já rígido do marido. Ele se empenhou na tarefa, usando a língua em toda sua extensão, massageando com a mão enquanto estimulava a ponta, depois lambeu gentilmente as bolas, sugando a pele e gemendo para criar uma vibração.
Lan Wangji queria gemer, aquilo era divino e logo ele iria gozar.
Então afastou a cabeça de Wuxian e o segurou no colo, jogando-o na cama.- Aqui, er-gege, use isso. - ele entregou a Wangji um frasco de lubrificante.
- Você sabia que não iríamos aguentar. - ele lambuzou os dedos e enfiou de uma vez, fazendo o outro morder a mão para não gritar.
- Tenha piedade, er-gege!
Com isso Wangji colocou ainda mais força em seus dedos, torcendo-os e preparando Wuxian para ser fodido.
E foi isso que ele fez, sem piedade, segurando as pernas do amado e levantando seu quadril para ir mais fundo, dando estocadas rápidas e fundas.- Lan Zhan! Lan Zhan! Eu não queria... ahhhhhh... interromper sua... reunião... ahh!
Mas Wangji não queria saber, ele iria continuar até Wuxian estar exausto.
- Wangji? Está tudo bem? Ouvimos alguns sons estranhos na sala de conferência, me pediram pra checar... - a voz de Lan Xichen soou do outro lado da porta.
- Está... tudo... bem... irmão. - a cada palavra Wangji penetrava Wuxian, que naquele momento estava com as duas mãos na boca se segurando para não gemer.
- Que bom! Desculpe interromper, é que realmente me pediram pra vir. Bem, desejo bom cultivo!
Wuxian tirou as mãos da boca e deu risada, mas logo voltou a gemer, enquanto suas pernas eram colocadas sobre os ombros largos de Wangji.
- Você ouviu, não é? Devemos ter um bom cultivo.
- Lan Zhan! Tenha piedade em seu cultivo!
Depois daquela tarde as noites do conselho dos Lan passaram a ser menos silenciosas e misteriosamente Lan Wangji passou a ter má indigestão todas as tardes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo dia Significa todo dia
FanfictionPequenos pedaços da intimidade Wangxian ;) ⚠️🔞 proibida para menores por conter conteúdo sexual.