Lan Wangji havia terminado suas tarefas da manhã e apreciava um calmo almoço no Jingshi. O motivo para tudo estar tão silencioso era que seu marido, Wei Wuxian, iria ministrar uma aula para os juniores logo mais, a qual Wangji deveria vistoriar para que seu amado não acabasse indo muito para o lado do cultivo demoníaco.
Ele respirou profundamente e imaginou que Wuxian iria ser um excelente e cativante professor. Talvez cativante até demais. Ele riu quando pensou no sorriso que tanto amava e em como ele deu trabalho nos meses em que estudou nos Recantos da Nuvem quando jovem. Então começou a fantasiar com a aula - ele como único aluno tentando agradar o professor e Wei Ying levantando seu queixo, com a perna torneada à mostra pela fenda de um traje vermelho.
"Hoje vou lhe ensinar sobre cultivação dupla, er-gege. É bom prestar bastante atenção nas nove rasas e uma profunda."
Lan Wangji abriu os olhos sentindo o coração acelerado e as orelhas quentes. Ele iria apenas assistir a uma aula, nada de ter pensamentos impuros justo naquele momento! Haveria juniores e ele, como Hanguang-Jun, deveria estar impecável e absolutamente tranquilo.
Depois de levar sua louça para a cozinha, andou calmamente até o pavilhão junto dos alunos e sentou-se no fundo, onde poderia observar a todos.
- Boa tarde, juniores! Quer dizer que pelas próximas horas vocês serão minhas cobaias, mas que ótimo. - Wei Wuxian passou pelos alunos rindo e indo até a frente.
Ele estava lindo, é claro, o que fez os batimentos cardíacos de Lan Zhan acelerarem novamente. Enquanto falava de maneira eloquente Wei Ying encarava o marido e diversas vezes piscava para ele sem pudores. O pior foi quando sentou na mesa e continuou como se nada tivesse acontecido.Wangji fez uma breve anotação em seu caderno sobre aquele comportamento tão sem vergonha. Mas, enquanto mantinha a postura de um verdadeiro Lan, sua cabeça estava preenchida com Wei Wuxian sendo dobrado naquela mesa e Hanguang-Jun fodendo-o sem parar, ou até mesmo fantasias em que chupava Wuxian enquanto ele dava a aula e gemia entre as palavras. Devia ser culpa dos livros que o marido lhe mostrava, pois imagens obscenas não paravam de surgir nos seus pensamentos.
- Está tudo bem, Hanguang-Jun? - Wei Ying ficou em frente ao outro, com um sorrisinho malicioso. Ele sabia exatamente o que o companheiro estava pensando só de ver suas orelhas agora vermelhas. - Eu tenho certeza que há alguma regra dentre as quatro mil que proíbe não prestar atenção à aula...
- Estou bem, peço perdão se falhei em prestar total atenção.
Wei Wuxian se abaixou e falou em seu ouvido para mais nenhum aluno ouvir:- Você falhou é em disfarçar que está duro, er-gege. Está sonhando acordado comigo chupando seu pau? - E saiu quase saltitando e falando com a classe, sabendo o efeito que aquelas palavras haviam provocado.
Wangji segurava o caderno firmemente enquanto imaginava que era o professor e Wuxian o aluno que se oferecia de tão bom grado para engolir seu pau com sua boca macia, apertando os lábios e criando um vácuo enquanto lhe lambia da base à ponta. Era exatamente assim que ele faria, olhando fundo em seus olhos com uma expressão de luxúria. Então Wangji agarraria um punhado de seus cabelos e empurraria contra a garganta do amado, fodendo sua boa e o sentiria engasgar com a profundidade que seu pau entrava.Ele amava ver Wuxian lhe chupando, havia algo nos seus olhos e na maneira que se movia que era indescritível, ele fazia tudo com tanta boa vontade e adorava saber que estava no controle de quanto prazer iria dar.
Novamente ele abriu os olhos e notou que alguns juniores olhavam espantados para ele enquanto cochichavam que o exemplar Hanguang-Jun estava dormindo na aula!
Lan Wangji queria levantar e ir para o Jingshi, queria esperar o marido e fazê-lo lembrar do quanto apreciava as nove rasas e uma profunda, do quanto queria colocar aquela boca para trabalhar sem ser numa sala de aula. Ele iria amarra-lo, sim, definitivamente usaria sua fita branca para amarrar as mãos de Wuxian pra trás, puxando-o enquanto entrava com força. Suas costas eram tão lindas de ver que só de pensar nisso sua ereção chegava a doer. E aquela ereção iria durar até que os dois estivessem nus no quarto, se enroscando enquanto Wuxian falava as coisas mais sem vergonha que Wangji já ouvira.
- Hanguang-Jun! Esta é uma aula importante, por favor preste atenção ou terei que puni-lo! - a voz de Wuxian ecoou enquanto lhe dava uma bronca, mas o tom de sua voz não era rígido, e sim divertido. - Vou mandá-lo copiar Retidão 3 vezes na biblioteca se pegá-lo dormindo!
Wangji quis dar risada. Aquela era uma piada interna que só os dois ali entendiam. Era uma lembrança de sua juventude quando Wuxian aprontava todas e tinha que copiar as regras na biblioteca sob supervisão de Wangji.
Mas era também algo que Lan Wangji tinha na memória como uma fantasia, um sonho no qual entrava em Wei Ying no chão mesmo - os dois esparramados, com alguns pergaminhos caindo ao redor, enquanto transavam intensamente tentando fazer silêncio. Esse sonho ele havia acidentalmente compartilhado com o marido por meio de um incensário mágico que era capaz de fazer as pessoas acessarem sonhos e vislumbrá-los como se fosse a vida real. O melhor foi descobrir que não somente eles podiam observar, mas também foder enquanto viam suas versões mais jovem gemendo e se entrelaçando. Ele havia ficado com muita vergonha, pois não esperava mostrar aquela sua fantasia para Wuxian, mas a verdade é que tinha sido delicioso e ele adoraria usar a biblioteca mais vezes.
Enquanto Lan Wangji sonhava acordado com todas essas fantasias desavergonhadas, Wei Ying acabou sua aula e dispensou os juniores, ficando a sós com o marido:
- Você não tem jeito, er-gege, terei mesmo que aplicar algum castigo. - ele sorriu maliciosamente enquanto passava a mão pelo lindo rosto de Wangji. - Nada de Jingshi hoje à noite, me entendeu? Me encontre na biblioteca à noite e vamos praticar retidão com bastante intensidade, quero que as regras penetrem bem fundo. - Ele piscou para Wangji e saiu com alguns livros na mão. - Não se esqueça! Apareça para tomar sua punição!
Wangji segurou o riso enquanto levantava. Parecia que não precisaria sonhar em usar novamente a biblioteca aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo dia Significa todo dia
FanfictionPequenos pedaços da intimidade Wangxian ;) ⚠️🔞 proibida para menores por conter conteúdo sexual.