Todo dia é dia de estudar

2K 211 19
                                    

Wei Ying estava empolgado, muito empolgado com o que iria fazer com Lan Wangji na biblioteca. Claro que seu marido devia ter uma ideia do que havia planejado, mas seria ainda mais divertido porque ainda era dia e os dois teriam que "estudar" silenciosamente.

Enquanto Wuxian estudava um dos tomos que pretendia mostrar, Lan Wangji chegou e sentou-se na sua frente. O mais engraçado era que suas orelhas já estavam vermelhas e ele parecia irrequieto. Provavelmente porque sabia muito bem o tipo de literatura que Wei Wuxian gostava.

  - Wei Ying - ele falou com sua voz profunda e calma.

  - Lan Zhan! Que bom que você veio, tenho alguns livros para mostrar!

Algumas pessoas sentadas próximas ao casal viraram a cabeça para olhar, pois Wei Wuxian havia falado alto e perturbado o ambiente de leitura.

  - Wei Ying, vamos ao Jingshi. Aqui é um lugar...

  - Shhhh... - Wuxian sorriu maliciosamente - estamos na biblioteca porque quero lhe mostrar alguns livros, Lan Zhan.

  - Que tipo de livros?

  - Me acompanhe. Fique tranquilo, você vai gostar deles.

Wei Ying levantou, segurando alguns livros e gesticulou para o marido segui-lo pelos corredores mais isolados da biblioteca. Quando encontrou o corredor perfeitamente vazio e afastado, Wuxian puxou Wangji pelo robe, fazendo-o prensa-lo na parede, beijando-o com desejo até ficarem sem fôlego.

  - Wei Ying, alguém pode ouvir...

  - Como eu havia dito trouxe livros para estudar. -ele entregou os volumes na mão de Wangji - dê uma olhada, er-gege, eu marquei no canto da página os "assuntos" mais interessantes.

  Wangji começou a folhear e não demorou a descobrir que de fato eram livros eróticos. Mais que isso, eram livros eróticos somente com figuras masculinas. Enquanto checava, Wuxian começava a desatar a parte de baixo das vestes de Wangji, deslizando a mão pela pele alva, sentindo o amado se arrepiar com os toques ousados quase derrubando o que estava em sua mão.

  - Lan Zhan, eu quero que você leia pra mim o que está escrito no livro e eu faremos igualzinho aqui mesmo. Vai ser tão divertido!

  - Wei Ying...

  - Se você não fizer eu mesmo vou ler enquanto monto você e você não poderá tocar em mim, só me olhar - pelo seu sorriso parecia que Wuxian não achava aquela ideia tão ruim assim.
  Sentindo o coração bater mais rápido, Wangji viu o marido tirar as próprias vestes e ficar nu, com o corpo quase colado no seu, o que significava que a ereção dos dois estavam roçando uma na outra, deixando Wangji doido de desejo. É claro que ele queria experimentar todo tipo de posição com o marido, seja no Jingshi ou na biblioteca, correndo o risco de serem pegos. Aliás, essa sensação de perigo parecia deixá-lo ainda mais aceso, com todo o sangue indo parar em seu pau rígido.

  - Hum... página quinze... posição "Delícia da tarde". Praticada em dupla... um deverá ficar contra a parede e ser suspenso do chão pelo outro, que o segurará pelas pernas erguidas e assim terá...

  - Me empurre contra a parede, Lan Zhan, eu me preparei antes de vir pra cá, então não precisa me alargar. Por favor me foda assim, eu estou morrendo de tesão.

Wei Ying não precisou pedir duas vezes. Wangji o levantou e o segurou contra a parede da biblioteca, apoiando suas pernas em seus ombros, deixando-o totalmente aberto para que o penetrasse com intensidade e velocidade.

  - Isso, Lan Zhan... agora continue, mete em mim enquanto lê. É tão bom ouvi-lo falar sacanagem enquanto me come.

Wangji deu umas estocadas antes de continuar, percebendo que teria que colocar a mão sobre a boca de Wuxian para que seus gemidos fossem abafados. Então ele continuou o desafio de ler enquanto transavam intensamente e imitar as figuras desenhada nas páginas.

  - Essa posição... é bastante... versátil, pois pode ser executada contra uma parede ou em cima de... uma... superfície...

  - Lan Zhan, mais rápido, me come mais rápido! Está tão bom, não pare! - Wuxian falou com a voz abafada pela mão de Wangji.

  De fato aquela posição era uma delícia da tarde, pois ambos largaram a leitura para se concentrar em seus movimentos e não demoraram a gozar, mordendo os lábios com força para não soltarem nenhum gemido alto demais.

Embora preferissem suas transas diárias no Jingshi, onde podiam fazer todo barulho que desejassem, os dois jamais dispensariam a chance de um sexo mais desafiador como aquele.

  - Proxima posição, er-gege - Wuxian sussurrou em seu ouvido, respirando pesadamente, deixando Wangji mais uma vez duro como uma rocha e pronto para invadir o marido.
Dessa vez a posição escolhida exigiu mais de Hanguang-Jun, que teve de usar a força absurda que tinha em seus braços para segurar o marido de costas contra seu peito e apoiá-lo pelas coxas, penetrando-o enquanto o deixava suspenso, sem uma parede para ajudar. Não foi difícil, pelo contrário, mais uma vez os dois desistiram da leitura no meio do ato e focaram em atingir mais um clímax intenso.

Na terceira vez eles optaram por uma posição chamada "Borboleta", na qual Wuxian ficaria deitado no chão, com as pernas dobradas e bem abertas para Wangji penetrá-lo como bem entendesse. E isso quer dizer que Hanguang-Jun ainda tinha fôlego e disposição suficiente para fazer Wei Ying quase gritar, obrigando-o a aplicar um feitiço do silêncio no marido. Aí Wangji realmente o fodeu com vontade sem se preocupar com os berros de Wuxian.

Ao todo eles experimentaram cinco posições, seja em pé, quase derrubando os livros da estante ou deitados, fazendo uma bagunça no chão. Era divertido, era uma delícia quebrar as regras e fazer algo tão ousado.

  - Lan Zhan, gostou do meu livro novo? - Wuxian perguntou enquanto se vestia e tentava arrumar o rabo de cavalo.

  Wangji chegou mais perto e o agarrou pela cintura, passando a mão pela curva de suas nádegas.

  - Hm, gostei muito.

  Wei Ying ficou vermelho e mordeu o lábio, passando a mão pela virilha do marido.

  - Lan Zhan, o que diriam se soubessem que o famoso Hanguang-Jun é uma fera selvagem na cama?

  - Hm. -ele apertou mais a bunda de Wuxian, agarrando por baixo e enchendo a mão, quase levantando-o.

  - Que tal a fonte fria, er-gege? -Wuxian colocou os braços ao redor do pescoço de Wangji.

  - Não teria ninguém lá agora.

  -Ótimo! Me parece perfeito para praticar o cultivo duplo, não acha?

E os dois ainda cultivaram bastante naquela noite, enquanto aproveitavam a tranquilidade da fonte fria, que pra eles não parecia tão gelada assim.

Todo dia Significa todo diaOnde histórias criam vida. Descubra agora