l7nnon

5.7K 99 1
                                    

Tema: ciúmes e reconciliação
(Da parte dele).
S/N( seu nome)
Obs:vocês namoram.

SN

Eu e o Lennon estamos na festa do lançamento do álbum do cabelinho.

Aqui está cheio de famosos tipo o mc maneirinho, Filipe Ret,Xamã, orochi,
e mais um monte de gente .

Eu estou dançando de boa com umas colegas que fiz aqui na festa mesmo e o Lennon tá me olhando com cara feia ,eu to quase indo lá pra perguntar pra ele oque está acontecendo.

Lennon

A SN deve estar me achando com cara de otário só pode cara ,ela tá dançando com aquele short curto ,eu sei que ela usa a roupa que ela quiser mais tá todo mundo olhando e tem uns caras que eu nunca vi na vida comendo ela com os olhos e isso tá me dando uma raiva .

Eu perdi a paciência quando começaram a fazer comentários nojentos do tipo "gostosa" ," o lá em casa na minha cama ",eu fiquei puto .

SN

L7- bora pra casa anda. (chegou me puxando pelo braço).
SN- que isso me solta tá doido.( falei puxando o meu braço).
L7-bora pra casa agora que agente conversa (falou com uma cara nada boa).
SN- louco Lennon me solta.(olhei pra ele seria)

Ele te escutou? Por que a mim não.

Ele me puxou até o carro abriu e eu entrei fazer oq .

Fomos pra casa e chegando lá ele ia subir sem falar nada .

SN-Ou se você está achando que é assim me puxa pelo braço que está marcado e acha que vai ficar por isso mesmo,você muito enganado. (fale segurando ele pelo braço).
L7- A e você ficar dançando para um bando de homens nojentos pode .(falou com a cara mais debochada do mundo,oque me deu mais raiva ainda)
SN- Eu estava dançando com as meninas você estava e viu ( falei me alterando)
L7-A claro agora estava dançando com as meninas ,você acha que eu não vi, você rebolando a bunda pro lado deles pra provocar ,se você achando que eu sou troxa pode ir parando por . (gritou)
SN- Você pode ir parando por aí vc, olha oque vc falndo ,em momentos nenhum eu estava tendo provocar eles ,eu comecei a dançar com elas por dançar, eles que chegaram depois e começaram a fazer graça,e você falando que eu estava provocando . Faça-me um favor Lennon(gritei chorando de raiva).

Desculpem qualquer erro ,é minha primeira fanfic então espero que vcs gostem 🥰

imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora