"l7nnon "pt 2

2.1K 75 0
                                    

Tema:ciúmes e reconciliação.
(da parte dele)
SN:seu nome

     L7

Depois que a SN subiu chorando pro quarto,eu fiquei na sala pensando em tudo que aconteceu nesse momento, e vi que eu estava errado.

Subi pro nosso quarto e ela estava de banho tomado deitada mechendo no celular ,peguei minha roupa e fui tomar banho. Quando eu saí ela não estava no quarto mais ,peguei meu celular é desci, quando eu cheguei no começo da escada escutei barulho de panela na cozinha.

SN

Senti que estavasendo vigiada e já sabia que era ele.

L7: agente pode conversar?.(ignorei).
L7:por favor , para de me ignorar e vamos conversar como adultos.
SN:agora você quer conversar .(falei com deboche).
L7:olha me desculpa , eu sei que eu errei ,sei que eu devia ter te chamado pra conversar na boa mas eu estava com raiva ,com raiva por eles não estarem respeitando você e não você como eu sei que as meninas também,me perdoa ?(falou segurando meu rosto e com os olhos marejados).
SN:olha eu odiei oque você fez ,cara meu braço doendo porque você apertou muito forte ,eu nunca lhe dei nenhum motivo para desconfiar de mim e o jeito que você falou comigo fez parecer que sou uma vaga...
L7:eieiei não termina de falar essa frase ,eu nunca quis dizer que você é uma "vagabunda",não claro que não. (Falou me interrompendo).
L7:me perdoa por favor minha vida ,eu prometo que isso não vai mais acontecer,me perdoa por ter apertado o seu braço, por ter sido agressivo com você, por ter gritado com você, tu pode ter certeza que eu me arrependo muito.
SN:eu te perdoou mais por favor não faz mais isso(falei secando as lágrimas que saíram dos olhos dele).
L7:eu te amo meu amor.
SN:eu também te amo minha vida.

Fim

Como eu disse é minha primeira fic então perdoa os erros ortográficos. Bjos🥰

imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora