SN:seu nome
Tema:conhecendo ela e o filho dela
Lucas:ele tem 5 anos .SN
Bom hoje eu e o Lucas (meu filho) viemos na praia, ele já estava me pedindo muito então agente veio.
Eu não gosto muito de vim na praia com ele sozinha mais hoje não tinha ninguém pra vir com agente então veio só eu e ele . Nos estamos na praia de Ipanema e aqui tá muito cheio.
TZ
Aqui no Rio sempre tá quente mais hoje eu não tô suportando o calor ,então estou eu aqui na praia de Ipanema.
Só está eu e meu irmão aqui e do nada eu olho e tem um menino sozinho chorando pra caramba logo na nossa frente .
TZ:aí olha ali RG(falei apontando pro mlk)
RG:será que ele tá perdido ?
TZ:não sei mais vou lá descobrir .Sai de perto dele é fui lá no menino .
TZ:aí meno tá sozinho aí, cadê tua mãe ou seu pai?(perguntei agachado do lado dele).
*****:eu não sei cade mia mãe eu tava na água e quando eu olhei pra vê se ela tava lá ela tinha sumido(falou chorando mais ainda)
Tz:qual teu nome?
*****:Lucas
TZ: então Lucas vamo ali com o tio eu que eu vou te ajudar a achar tua mãe.SN
Eu não sei mais oque fazer só chorar e correr essa praia toda. Já passei em vários quiosques procurando meu filho e ninguém viu ele.
Estou eu aqui sentada no meio fio olhado pra praia sem saber oque fazer ,já são 17:06 eu não achei meu filho ainda . Eu liguei pra polícia três vezes e eles não vieram aqui, já parei a viatura que passou aqui é eles simplesmente viraram pra mim é falaram " espera que ele aparece ".
Tô aqui bebendo uma água que eu comprei pra poder me acalmar quando eu escuto.
*****: mamãe mãeee .veio correndo em minha direção)
SN:aí meu deus(falei já chorando de novo).
Lucas:mãe
SN:aí meu bebê como eu estava te procurando meu amor,eu estava tão preocupada com você.(falei pegando ele no colo ,abraçando ele forte e chorando muito)
Lucas:eu perdi de você mãe aí eu tavo cholando na praia e o tio Matheus me ajudou a acha você.
SN: é meu amor ,e você tá bem ?(falei colocando ele no chão e olhado ele pra ver se tinha algum machucado)
Lucas:eu tô bem mãe eu tomei até sovete que o ti Matheus e o tio RG me deu.
SN:E cade eles ?
Lucas:ali(apontou pra traz)SN:Oi muito obrigado por terem ajudado ele , ele sumiu da minha vista e eu procurei ele até agora. Falei rápido por estar nervosa aindo.
**:que isso não foi nada ,eu até gostei de conhecer esse rapazinho . É prazer Matheus esse é meu irmão RG.
SN:prazer SN e obrigada mesmo por tudo .
Tz:É bom agente já tem que ir mais foi um prazer conhecer vocês.
RG:Eu vou ir pegando o carro ok
Tz:é seu pedir seu número eu vou tá sendo um idiota ? (Falou com vergonha)
SN:kkkk claro que não, anota aí.
Tz:opa ,aqui (falou me entregando o celular).Anotei e o irmão dele buzinou chamando ele .
Tz:bom Lucas vlw, espero te ver de novo em .
Lucas:vlw tio eu vou fala com a mia mãe pra gente sai pa toma sovete.
Tz:ta bom , bom é isso né te mando mensagem pra gente marcar de tomar sorvete . (Falei com ela)
SN:ata ok kk.
Tz:tchau falou (acenando)
Sn:tchau
Lucas:tchau tioFim
_________________________________________
Bom esse capítulo foi a Karolantunex que pediu pra fazer. Não sei se ficou do geito que ela queria mais foi assim que eu consegui fazer .
Podem continuar pedindo que eu vou fazer.
Me seguem por favor gente , comentem oque estão achando e
apertem na estrelinha.Bjss💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines BR
Fiksi PenggemarEssa é minha primeira fanfic então espero que vcs gostem, desculpem qualquer erro . #plágio é crime e eu não aceito colocarem. Bjs