Tema:fla x flu
S/N:seu nome
S/A:seu apelidoSN
Estou eu bem plena escolhendo qual blusa do Flamengo eu vou vestir, quando o Geizon chega falando que o jogo já iria começar.
Estamos aqui sentados no sofá com uma cerveja na mão discutindo quem vai ganhar.
SN:amor o gabigol e muito melhor que o Germán Cano .
Xamã:ou S/A nem é o Cano que vai entrar primeiro e João kenid.(falou com cara de deboche)
SN:a xamã para de graça o queixada e muito melhor que esse ser que você chama de bom.
Xamã:o vamo fazer uma aposta então pode ser ?
SN:uma aposta?(falei desconfiada mais aceitei)Xamã
Tô começando a me arrepender por ter apostado com a SN cara .
Flamengo tá ganhado de 3x1.
SN:tá preparando malvadão pra fazer oq eu quiser e deixar eu ser a conchinha maior por uma semana ?
Xamã:vou nem falar nada o jogo não acabou ainda.(foi só eu fechar minha boca e saiu um pênalti pro flamengo que ódio)
SN:se fizer agora acaba meu povo e eu vou ganhar a aposta com o Geizon(falou gravando storys).SN
SN:então xamã conta aqui pra gente como você se sente perdendo pro meu Mengão e de quebra a aposta ?(falei rindo da cara dele e gravando storys)
Xamã: o para porque você não aguente depois ,eu não estou perdendo nada nessa aposta.(falou já ficando com raiva).
SN:posso falar oque você apostou ?
Xamã:o olha a palhaçada vida a minha parte não tá doida tem menores de 18 anos vendo isso louca.(falou passando e eu ria da cara dele).
SN:ta bom e pra eu não falar já vamos começar com você pedindo e pagando um açaí daquele maior que tiver ,a eu vou querer com leite condensado, paçoca, morango, leite em pó e nutella(falei mando beijo no ar)
Xamã:Ok você venceu.Xamã
Quando eu cheguei no quarto para entregar o açaí da bonita ela estava na frente do espelho se olhado e com os olhos marejados.
Xamã:amor oque foi?(falei preocupado)
SN:oi amor tá tudo bem (ela falou secando as lágrimas rápido)
Xamã:o minha vida é por causa do estão comentando nas suas fotos ?se for não liga pra isso não cara ,você e linda, maravilhosa,independente, você é a minha gostosa cara, não liga para oque esse povo fala não mó.SN
Eu sou muito apaixonada nesse homem meu deus.
SN:eu te amo muito minha vida ,obrigado por ser esse homem maravilhoso que você é .Te amo muito, muito ,muito.
Xamã:eu te amo muito também minha vida._________________________________________
Eu sou muito cadelinha do xamã cara.
Bom povo esse capítulo te 461 palavras .Não esqueçam de falar oq vocês estão achando,de seguir e falar de quem vocês querem que eu fassa.
Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines BR
FanfictionEssa é minha primeira fanfic então espero que vcs gostem, desculpem qualquer erro . #plágio é crime e eu não aceito colocarem. Bjs