mc cabelinho

2.1K 57 5
                                    

SN:seu nome
Tema:descobrindo a gravidez
VH:Victor Hugo (nome dele,olhei no Google).

Cabelinho

A SN tá muito estranha estes dias ,tá vomitando toda hora ,não come nada direito e o pouco que come coloca pra fora, tá com uma mudança de humor repentino.

Eu tô subindo pro quarto pra conversar com ela pq eu não aguentado mais ver ela tão mal assim.

Vh:minha vida você não acha melhor agente ir no hospital não? Você tá mal assim tem três semanas e eu to muito preocupado com você .
Sn:o minha vida você sabe que eu odeio hospital.(falou com uma foz toda manhosa)
Vh:se você piorar agente vai sem você poder questiona.
Sn:ok meu amor

Fiquei mechendo no celular até aparecer uns negócio de bebê lá. Aí pronto a ideia dela tá grávida já bateu na mente .

Fui pro banheiro tranquei a porta e fiquei pesquisando no Google os sintomas da gravidez e pronto são todos que ela tá sentindo.

Vh:amor sua menstruação deceu ?.(perguntei saindo do banheiro)
Sn:que isso mó tá doido do nada essa pergunta.
Vh:só responde. Tem alguma chance de você tá grávida?
Sn:assim amo agente fez sexo sem camisinha e minha menstruação já deveria ter descido então eu acho que sim.(falou já ficando nervosa)
Vh:ok eu vou ali e já volto.

SN

Victor saiu daqui igual um furacão tá doido .

Eu não vou mentir que agora que ele falou que eu to pensado nisso e tô com medo.

Fiquei aqui no quarto pensando na possibilidade de eu ser mãe e nem reparei que o bonito chegou .

Vh:toma faz lá, comprei logo seis que é pra tirar a dúvida.
Sn:tá ok ,tu foi na farmácia e comprou SEIS testes de gravidez.(falei surpresa)
Vh:sim agora vai lá e faz logo .

Vim pro banheiro e fiz os testes, só que agora tô com medo de olhar.

Sn:vida vem cá correndo.
Vh:oi amor ?
Sn: do com medo de olhar o resultado olha aí.
Vh:tá.

Ele olhou os seis e olho pra minha cara sério e perguntou .

Vh:oque significa dois pauzinhos ? Por que todos eles então. Perguntou sem saber oque significava.


Cabelinho

A SN me abraçou chorando do nada eu não entendi nada.

Vh:oque foi minha vida oque significa? (Já perguntei com todo cágado de medo)
Sn:eu tô grávida minha vida ,agente vai ter um bebê, o fruto do nosso amor(falo com um sorriso maior que o mundo e com os olhos cheios de lagrima)
Vh:caralho eu vou ser pai ,amor eu vou ser pai ,meu deus caraca eu vou ser PAI.
Sn:sim amor você vai ser pai.

SN

Depois daquele dia agente reunio a nossa família e contamos a notícia. Eles amaram a notícia é estão muito feliz pela gante.

Hoje agente vai contar para a internet ,eu não queria muito contar agora mais o cabelinho tá tão ansioso para os fãs dele saber que agente vai contar .

imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora