║
║
║
║
║
║⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐞𝐥𝐨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐟𝐫𝐢𝐨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝐧𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚.❞
Mais um dia de verão, um dos últimos das suas férias.Voltar às aulas esse ano significava mais do que um regresso, era o fechamento de um ciclo; o último ano do ensino médio a aguardava, e isso era mais que suficiente para causar essa sensação de ansiedade constante, que era simplesmente incontrolável.
Parte de você custava a acolher o fato de que estava saindo da adolescência, mesmo que aos poucos, para entrar na vida adulta. Ansiou por isso durante muito tempo, mas quanto mais se aproximava, mais a sensação de frio na barriga aumentava.
Com as coisas um pouco mais conturbadas que o comum em casa, devido às brigas de seus pais – que aumentaram consideravelmente nos últimos dias – você decidiu ir à casa de Megumi, seu melhor amigo, pra tirar proveito de sua piscina semiolímpica e se refrescar do calor que fazia.
A casa dele era luxuosa e ficava no mais nobre condomínio privado da cidade; você não sabia direito por quê os Fushiguro tinham tanto dinheiro assim, apenas ouvira o rumor de que eles herdaram praticamente um império do lado paterno da família. Embora tivesse intimidade o suficiente para questionar Megumi a respeito, preferiu nunca fazê-lo. A especulação definitivamente não fazia seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃, 𝖳𝗈̄𝗃𝗂 𝖥𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction━━━ 𝐌𝐀𝐃 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘢𝘵𝘢𝘥𝘢. 𝘊𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘳�...