⠀⠀⠀ ❝𝗢𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼
𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗼𝘀.❞
[Nome] POV:Não sei quantas horas dormi essa noite, não sei nem se ao menos dormi.
E o motivo?
Megumi.
Aquele babaca me fez ficar a noite toda acordada só por causa de um novo episódio da sua série preferida, a qual eu nem lembro o nome...
Por um lado foi bom, ficar conversando com ele me ajudou a não pensar no que estava acontecendo na minha vida — ou na minha família.
Quanto mais o tempo passa maior se torna o número de discussões entre minha mãe e meu pai.
Tenho maturidade o suficiente para entender que não existem famílias perfeitas como aquelas nos comerciais de margarina, mas ainda sinto esse peso no peito – que me diz que as coisas não precisavam ser dessa forma.
Lembro de como tudo era perfeito anos atrás...
Uma dúvida invade minha compreensão: será que as coisas sempre foram realmente perfeitas ou eu apenas não sabia do que acontecia por trás de tudo?
Fazia anos desde que notei o afastamento de meus pais em tudo, desde sua convivência diária até os mínimos detalhes.
Não pareciam mais um casal, não havia mais aquela conexão quase visível que eles tinham; pequenos gestos de afeto e amor que costumavam ser costumeiros agora inexistiam, não trocavam mais do que algumas palavras sobre coisas banais.
Ao invés de um casal, pareciam mais duas pessoas que moram juntas e se suportam em nome das convenções sociais.
Apesar disso, uma noite ou outra eu ouvia os gemidos vindo do quarto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃, 𝖳𝗈̄𝗃𝗂 𝖥𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction━━━ 𝐌𝐀𝐃 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘢𝘵𝘢𝘥𝘢. 𝘊𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘳�...