❝ 𝗣𝗿𝗼𝗶𝗯𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮-𝘀𝗲
𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼. ❞
Narração:Tōji sentia cada centímetro de pele da coxa de [Nome] abaixo de sua mão larga, e lutava para mantê-la em seu devido lugar.
Havia a deslocado do chão e arrastado sem dificuldade alguma para a cama de Megumi, mas, com todo cuidado para não despertá-la. E embora o planejado fosse se retirar logo após tirar os calçados da garota, ele se viu derrubado por uma força maior que o colocara deitado ao lado dela, que adormeceu tranquilamente, como um anjo. Quase como se não tivesse derramado lágrimas agora há pouco.
Ele se sentiu bem por poder proporcionar a ela um pouco de paz, mas isso não se refletia no seu próprio estado de inquietação. Sentia que seu peito ainda queimava com o formigamento que o calor do rosto delicado dela deixara. Não sabia se era sua mão que estava quente, ou se era a pele dela. Sua mão já era meio áspera, e não queria correr o risco de acordá-la com algum movimento.
No entanto, a mão escorregou na lateral interna e parou bruscamente. Ele fechou os olhos, implorando silenciosamente pelo autocontrole.
Levanta, porra. O que está havendo com você?
Não queria que essa fosse a cena com a qual Megumi se deparasse quando chegasse em casa. Mas porra, a barra da saia dela tinha que estar caída assim? Não foi intencional, mas conseguiu ver de relance a calcinha enquanto juntava as pernas por cima do colchão. Uma calcinha tão inocente contornando sua intimidade... Tōji sentiu a boca secar com o calor que o tomara com a memória, que terminou com um aperto dentro da calça. Respirou fundo novamente.
Seus olhos começaram a pesar, mas conseguiu ver o resultado que o pensamento gerou no corpo. Um volume alto na calça. Momento que não se orgulhava de ser tão grande ali. Céus... como era capaz disso com ela? A melhor amiga do seu filho... e sua aluna! Virou o rosto e olhou-a. Sua querida aluna, usando uma saia colegial tão curta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃, 𝖳𝗈̄𝗃𝗂 𝖥𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction━━━ 𝐌𝐀𝐃 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘢𝘵𝘢𝘥𝘢. 𝘊𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘳�...