❝𝗗𝘂𝗮𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝗿𝘂𝘇𝗮𝗺 𝗮̀ 𝘁𝗼𝗮; 𝗮
𝘀𝗲𝗻𝘀𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲́ 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗶𝗹𝘂𝘀𝗼́𝗿𝗶𝗼. ❞
[Nome] POV:Na quinta-feira, nosso dia de aula já começou com a instrução de que deveríamos seguir direto para o auditório da escola, para prestigiar a até então atrasada cerimônia de apresentação da gestão e quadro de professores deste ano.
Seguíamos em fila indiana até o local, e depois que alguns minutos se passaram de estarmos devidamente acomodados nas cadeiras dispostas pela ampla sala, o diretor Gakuganji caminhou em direção ao microfone.
— Bom dia a todos. – começou sua fala com a falta de ânimo já escancarada na voz. — Realizaremos hoje a apresentação de boas vindas aos professores, como de costume em todos os anos letivos. Toda a equipe gestora pede desculpas pelo atraso, tivemos alguns problemas até completarmos o corpo docente.
Alguns alunos acenaram com a cabeça e outros apenas fizeram comentários entre si.
Observei Megumi se ajeitar na cadeira ao meu lado, ele parecia cansado; não seria novidade se dissesse que não havia dormido a noite passada.
— Tá cansado? – perguntei sem me virar em sua direção.
Vi vagamente o diretor falar algo para os professores que estavam em pé, logo em frente aos alunos.
— Um pouco, não tive uma boa noite de sono. – seu tom de voz dizia que realmente estava exausto.
— Deixa eu pensar... jogo ou série? – falei com uma pitada de ironia.
Vi de esguelha quando ele suspirou, em um gesto de frustração – provavelmente se recordando de uma conversa recente que tivemos onde o aconselhei a dormir um pouco mais cedo. Era o último ano, nosso ano letivo não seria brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃, 𝖳𝗈̄𝗃𝗂 𝖥𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈
Fanfiction━━━ 𝐌𝐀𝐃 [𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰. 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘦 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘢𝘵𝘢𝘥𝘢. 𝘊𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘵𝘳�...