_ Vamos ter que refazer está parte do projeto. _ Gabriel informou aborrecido. _ Não contava com esse lago que essa parte do terreno contém.
_ podemos aterrar... _ Pedro comentou. _ Mais os custos subirão consideravelmente.
Gabriel suspirou, exasperado. Os três primeiros dias de avaliação do terreno estavam sendo frustante, em todos os sentidos. Havia vários pequenos acidentes acontecendo o tempo todo, não conseguia está um minuto a sós com Carolina e agora, o local onde inicialmente seria o restaurante do hotel... Havia um lago!
Observou Fernanda e Carmem que pareciam entretidas numa conversa sobre o quanto estava quente para a época e como seria difícil trabalhar naquele local. Inconscientemente suas mãos pararam ao lado do corpo. Estava frustado com toda a situação e aquelas duas falando sobre o tempo?
Antes de exigir que as duas parassem de conversar bobagens e passassem a pensar numa solução para o projeto, uma comoção no lago chamou sua atenção. Carolina, usando uma justíssima calça jeans que fez sua temperatura se elevar no memento em que a viu, parecia estar tentando atravessar o lago.
Aproximou-se da margem e gritou.
_ Carolina, o que pensa que está fazendo?
_ Estou testando o lago. _ Carolina respondeu distraidamente.
Adentrou mais e mais na água, surpreendendo-se com o potencial que tinha. Ignorando Gabriel, e os outros que se aproximaram da margem e a observaram com expressões das mais variadas, passou a nadar, com braçadas curtas, toda a extensão do lago.
Em sua mente, já desenhava o terreno, de forma a aproveita-la no projeto do hotel. Resolvida a não se demorar mais do que o necessário, e ansiosa para contar a Gabriel suas ideias, rumou para a margem. Estava a alguns metros de segura a mão de Gabriel estendia quando uma cãibra a fez perde o equilíbrio e seu corpo foi puxado pra baixo.
Percebendo que algo estava errando, Gabriel imediatamente pulou na água. Mergulhou, procurando-a, apavorado com a possibilidade de não conseguir salva-la. O lago tinha uma boa profundidade... Quando a viu subindo a tona em busca de ar, rapidamente a segurou em seus braços e a retirou de lá. Quando chegaram a margem, a sacudiu apavorado.
_ Sua maluca! _ esbravejou. _ Quer me matar de susto?
Carolina estava sem palavras. Gabriel parecia está descontrolado. Tentou dizer que estava bem... Que não tinha a intenção de assustar ninguém... Que se não fosse a cãibra teria alcançado a margem sem problemas e que havia descoberto uma forma de aproveitar o terreno. Mas não teve tempo para articula uma única frase coerente.
_ Vamos volta para a casa. _ Ordenou.
Imediatamente todos andaram para os carros, sem protesta. O tom do Gabriel não admitia contentação. Pedro, Carmem e Fernanda entraram em um veículo, enquanto Gabriel levava Carolina até o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Anjo da Sorte" . ( Concluído ).
Romance"Tricologia irmãos Angelis" {Livro 1} Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda! As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos a...