_ Não é ela. _ Gabe disse ao entra em sua casa.
_ Você não pode ter certeza. _ Nate disse com sua fria lógica, pertinente a um advogado.
_ Por que você acha isso? _ Mica lançou um olhar de censura para Nate, antes de perguntar a Gabe,
_ Eu não sei... _ Gabe não conseguia por em palavras os seus pensamentos. _ Eu só não sinto que seja ela.
_ Ah, por favor! _ Nate não consegui controlar a sarcasmo. _ Você sente?
_ Nate! _ Mica censurou o irmão.
_ O quê? _ Encarou os irmãos sem um pingo de arrependimento. _ Não posso dizer o que penso?
_ Claro que pode. _ Gabe interrompeu antes que a discussão atraísse seus pais a sala. _ Mais precisa aceitar que eu nem sempre penso como você.
_ Ou nunca... _ mica provocou.
_ Mica! _ Dessa vez foi Gabe que censurou o irmão. _ Eu acreditei quando Nate me disse que havia algo errado na empresa.
_ Oh, claro! _ Mica zombou. _ Talvez porque Nate achou aqueles documentos?
_ Não pode dizer que não foi providencial. _ Nate sorriu zombeteiro.
_ Oh, não! _ Mica não conteve o sorriso. _ Essa e a melhor parte de se ter um irmão advogado... Não ter que pagar um!
Ao ver o irmão explodir em uma gargalhada, Gabe não se conteve e sorriu junto. Era bom estarem juntos novamente. Nate sempre encontrava um jeito de mantê-los com os pés no chão, enquanto Mica alegrava qualquer reunião.
_ Como está a situação agora? _ Nate pergunta interrompendo a descontração dos dois. _ Ela concordou com a existência?
_ Sim. _ Gabe confirmou. _ Embora...
_ O quê? _ Mica incentivo o irmão a continuar.
Gabe pensando melhor e decidiu não falar nada. Não queria complicação com os irmãos sua suspeita de que ela desconfia de alguma coisa.
_Ah... Nada importante. _ Sorriu para o irmão. _ Mica, você teria se divertindo na sala de reuniões!
_ Ah, que pena não está lá! _ Mica estava curioso. _ Mas me conte tudo!
Antes que Gabriel pudesse entrar em detalhes sobre a reunião, ouviram a voz da mãe chamando-os na cozinha.
_ Meus anjinhos! _ A voz de Serena traduzia toda a satisfação de tê-los em casa. _ O jantar está servindo!
_ Anjinhos... _ Nate resmungou. _ Eu tenho um metro e oitenta e cinco de altura!
_ E daí? _ Mica implicou. _ Eu sou um anjo grande.
_ Ah, mamãe não diria isso se soubesse...
Gabe interrompeu se ao ver a aproximação do pai. Rafael que acabava de entrar na sala ouviu os comentários dos filhos e sorriu antes de comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Anjo da Sorte" . ( Concluído ).
Romance"Tricologia irmãos Angelis" {Livro 1} Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda! As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos a...