🌹PRÓLOGO🌹

5.5K 411 41
                                    

Acordei 06:00 da manhã, antes da mamãe e do papai, quero dizer, antes da senhora Merga e do senhor Humberto, eles não gostam que eu os chamem de mamãe e papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordei 06:00 da manhã, antes da mamãe e do papai, quero dizer, antes da senhora Merga e do senhor Humberto, eles não gostam que eu os chamem de mamãe e papai.
Levantei tirando minha, pepe e a escondi com o senhor urso, meu ursinho de pelúcia rosa em uma caixa que fica escondia em baixo da minha caminha, a mamãe e o papai não podem nem sonhar que eu os tenho, se não eles jogam fora igual aos outros.
Segui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça de moletom rosa bebê e um casco da mesma cor.
Amália tem que usar essas roupas para esconder as marquinhas roxas que a mamãe e o papai deixam no corpinho da Amália.

Desci assim que arrumei meu quartinho, se é que a Amália podia chamar o sótão de quartinho né. Fui direto para a cozinha fazer o meu tête antes que a mamãe e o papai acordassem. Peguei leite, achocolatado e levei ao micro-ondas, ligando o mesmo em seguida.
A Amália não gosta de usar fogão, pois já tive muitas experiências ruins com fogão e o fogão também, assim que escuto ele apitar, pego meu tête e tomo tudinho, lavando o copo em seguida e arrumando toda a baguncinha que a mamãe e o papai fizeram.

Quando terminei tudinho, subi para o meu quartinho correndo antes que a mamãe e o papai acordasse, eles não gostam de ver a Amália andando pela casa, se eles verem darão outra surra na Amália, não quero sentir mais dorzinha no meu corpinho, não sei porque eles fazem isso com a Amália, eles nem se lembram que hoje é meu aniversário, isso me deixa triste, mas aí o seu urso e a Lua me animam, Lua é a voizinha que tem na minha cabecinha, que sempre conversa comigo.

Fico ali no meu quartinho desenhando que até perco as horas, só percebo quando minha barriguinha ronca alto.
— Meu Deusinho barriguinha, ainda não podemos descer para comer, a mamãe e o papai ainda estão acordados, espera só mais um pouquinho— falo alisando minha barriguinha.

Assim que ouso a porta do quarto da mamãe e do papai fechar, abro a portinha do meu quartinho e dou só uma espiadinha, quando tenho certeza que esta tudo quietinho, saio do meu quartinho sem fazer barulho e vou em direção à escada.
Desço com cuidado para não cair, vou em direção à cozinha, assim que chego no meu destino, vou direto para a geladeira, pego queijo, presunto e leite, ando mais para o lado e abro o armário pegando pão e o achocolatado, ponho tudo na mesa e começo a preparar tudo.

Para não fazer barulhinhos, tomo meu leitinho gelado mesmo, assim que termino lavo tudo e coloco tudo no lugar e saio da cozinha apagando todas as luzes novamente.

Assim que chego perto da escada vejo minha mamãe e meu papai, parados me olhando com raiva e nojo, meu corpinho todo se arrepia, pois se que eles vão bater mais uma vez na Amália.
— O que pensa que esta fazendo comendo da nossa comida?— meu pai pergunta alto, assuntando ainda mais a Amália.
— Já falamos que não te queremos comendo da nossa comida e nem andando pela nossa casa sua aberração.— Assim que a mamãe termina de falar ela acerta um tapa no meu rostinho, me fazendo ir até o chão, poxinha eu sou pequena e por não me alimenta corretamente sou magrinha e fraca.
Tento me levantar, mas não tenho tempo, pois mamãe começa a me bater muito e o papai a me dar muitos chutes, tento proteger meu corpinho a todo custo, mas não consigo.

— Por fa favor, mamãe nã nõ ba bate na Amália.—assim que termino de falar ela me bate mais, ela segura no meu cabelo e chega bem pertinho do meu rostinho e fala.
— Eu já falei para não me chamar de mãe sua aberração, eu não sou mãe de uma rata como você.—após escutar suas palavras sinto uma dorzinha muito forte na minha cabecinha e vejo tudo escurinho.

Acordo sentindo meu corpinho doendo e vejo três moços muito grandes me olhando, mas estou muito fraquinha e só consigo dizer – Nã não ma machu quem a A Amália.—e vejo tudo escurinho novamente.




Perdoem os erros ortográficos, gostaria de dizer que estou voltando aos poucos e peço para que vocês tenham calma comigo e por favor.

Agradeço a quem ficou e esperou, não me matem por favor, amo vocês.

E outra coisa, leiam com atenção pois coloquei e tirei coisas, e escondi também coisas nos capítulos. Beijos e até o próximo 🥰💙

Our Little Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora