Nosso último dia em Cancun e eu não estava nem um pouco feliz por ter que se despedir de tudo e de todos.
— Lais você vai direto pra são Paulo ou vai pra Londrina primeiro? - Pedro perguntou esperando uma resposta clara.
— Não sei ainda, porque?
— Ué, como não sabe? Você não comprou a passagem, não?
Nesse momento, me deu uma crise de riso tão grande, porque eu tinha acabado de lembrar que realmente eu não tinha comprado a passagem, sendo assim, como eu voltaria?
— E agora?
— Agora você vai ter que ficar aí com os mexicanos, vai ser ótimo pra mim, longe do Brasil.
— Hahaha até parece, vê se vem me ajudar logo a comprar essa merda dessa passagem, e se eu não for, ninguém vai.
— Esse ninguém, mais especificamente, chama-se RezendeEvil, dona Bianchessi? - disse o Muca em tom irônico.
— Nossa, até parece, quero distância.
Ele me olhou sem falar nada, e soltou um pequeno riso, e assim deu mais gosto pro muca zoar.
— Hahahahaha sabia.
— Cala a boca velho.- Pedro falou saindo da sala e indo pro quarto.
— Cade seus documentos Lais? Traz aqui. - Pedro falou em tom sério
Fui rápido pegar e entrei pro quarto dele, em seguida, fechando a porta.
— Como você esquece logo a passagem?
— Eu não sei, eu sempre compro as duas, de ida e volta. Mas dessa vez eu vim correndo e nem prestei muita atenção nisso.
Ele pegou o celular e começou a pesquisar as empresas aéreas, mas não achava nenhuma passagem com a mesma data de todo mundo.
— Ih Lais, só tem pro dia seguinte da nossa.
—Sozinha eu não fico não. - falei em um tom manhoso, para que ele desse logo um jeito nisso.
— Ué, mas o que eu posso fazer?
— Nem eu sei também.
Saímos do quarto e fomos contar pro pessoal, teve alguns segundos de silêncio e logo depois o Muca solta
— A minha tá comprada e eu tenho evento no outro dia, então eu vou hahahaha
Ana e João continuou olhando pra gente até que:
— Eu fico!
Todo mundo olhou pra ele com uma cara de espanto, porque realmente ele era o último que esperavam pra fazer essa gentileza, mas só eu sabia o porquê dele ficar.
— Aiai já era de se esperar.
O Muca falava essas frases como se soubesse de algo, mas nem em sonho eu contei alguma coisa pra ele, e provavelmente o Pedro também não, mas parecia que o velho sentia.
— Tem algum motivo especial pra você ficar? - falei entrando na cozinha atrás dele, nos afastando do restante do pessoal
— Tem sim, vou poder curtir mais uma noite de balada! - disse ele revirando os olhos e pegando um copo pra beber água.
— Eu sei bem o que você quer curtir mais uma noite Pedro Afonso. - falei puxando a cabeça dele pra trás, trazendo mais próximo de mim.
— Lais… - com tom de repreensão ele disse, mas em nenhum momento se afastou de mim e nem tirou minha mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOOSE ME
FanfictionÉ APENAS UMA FIC, NÃO TEM NENHUM DEVER DE CUMPRIR COM A REALIDADE. Laís Bianchessi e Rezende sempre foram apenas amigos, mesmo sabendo de toda sua química e conexão, resolveram esconder isso deles e do mundo, mas não durou muito tempo...