Deixem a ⭐ gratiluzzzz
– Tão namorando?
Gritou Ana Mosconi, provavelmente já fazendo mil planos de viagens.
– Não! Longe disso, tem muita água pra rolar ainda.
– Longe disso, Pedro Afonso?
…
– Não exatamente né? Nem começa Lais..
Eu entendi o que ele estava tentando dizer, era só pra não perder o costume de irritar mesmo.
– então é basicamente isso, estamos ficando a algum tempo já e ultimamente tá ficando cada vez mais difícil esconder, principalmente de vocês dois que estão aqui sempre..
Caraca, é super estranho ver que conseguimos chegar nesse nível sem nos matarmos, e ao mesmo tempo é estranho ver ele falando abertamente que o que temos é algo "escondido" por diversos motivos.
– AAAAAA vamos sair de casal! Eu sempre soube tá?? Não é nem'? Eu falei isso essa semana pra ele, vocês estavam muito estranhos.
E sim, a Ana já tinha feito mil planos de viagens de casais pra gente, não que isso seja ruim.
– Aaa parabéns, agora eu vou ter que aturar a Lais como minha cunhada, sorte que eu gosto de você, laisoca!
– Enfim, era isso que tínhamos pra falar, depois a gente explica melhor porque agora eu tenho 4 vídeos pra gravar e a doninha viaja hoje à noite..
– E ele ja tá com saudade gente, olha a carinha dele
Todos riram e logo depois o João e a Ana saíram da sala.
Peguei a mão do Pedro e praticamente arrastei ele pela escada até chegar no quarto dele.
– Acho que é bom eu levar essas minhas roupas que estão aqui, não?
Tudo que eu queria era trazer todas as minhas coisas de vez pra cá, mas ainda não chegamos nesse nível e eu nem sei se um dia vamos chegar.
– Pra que? Se quiser levar, leva. Mas você vai ficar tanto tempo longe assim? Por mim pode até trazer mais agora hahahaha
Ok, ele conseguiu me quebrar, mais uma vez.
– Aí Pedro, não né. Vou ficar uma semana no máximo. Vou deixar aí então, é bom que você fica com um pouquinho menos de saudade haha
E foi nesse momento que ele ficou em silêncio, sentou na cama enquanto eu estava na porta do closet e ficou olhando pra janela aberta, enquanto o tempo fechava bruscamente.
Dei alguns passos lentos e cheguei nele.
– Para com essa carinha, eu já volto.
Eu sei o quanto é importante pra ele eu estar por perto todos os dias.
Deitei do lado dele puxando ele pra perto e lá ficamos até alguém bater na porta.
– Pedro, as meninas já chegaram pra gravar, estão todas prontas já.
Era o João, levantamos da cama e achei melhor nos despedirmos ali mesmo.
Eu estava tão surpresa por não termos brigado por nada, que deixei escapar esse sentimento.
– Olha só, estamos madurinhos né, até agora só chamego hahaha.
– A evolução ela é real, Lais. Hahaha.
Pedro desceu primeiro, lá de cima eu escutava ele comprimento todas as meninas que iriam gravar no dia e depois de muito tempo, me senti segura.
Eu não conhecia aquelas pessoas que iriam gravar, então resolvi descer pra ir pra casa logo.
Descendo as escadas, todo mundo disse "oi", Pedro disse "tchau" e a única coisa que eu consegui dizer foi "Jajá eu volto".
Foram longos dias no Rio, eu literalmente só ia do estúdio pra casa da minha família, Pedro também se comportou como nunca.
– Vou pra São Paulo uns dias antes de você chegar, preciso renovar meu visto.
– A sim, o meu já está em ordem eu acho, preciso só confirmar.
Não tínhamos a data ainda, mas eu sabia que em breve íamos pra Orlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOOSE ME
FanfictionÉ APENAS UMA FIC, NÃO TEM NENHUM DEVER DE CUMPRIR COM A REALIDADE. Laís Bianchessi e Rezende sempre foram apenas amigos, mesmo sabendo de toda sua química e conexão, resolveram esconder isso deles e do mundo, mas não durou muito tempo...