Laís e Pedro Padilha, eram um "casal feliz" até o momento em que Pedro Rezende chegou bagunçando tudo…
Pedro e Laís sempre trabalharam juntos, e mesmo com todos dizendo que combinavam, tentavam ao máximo esconder esse fato “terrível”, até porque ele é o patrão dela, e como se não pudesse piorar, ELA NAMORA!
Então a única maneira que acharam de esconder toda toda essa química que tinham, era escolher o caminho mais fácil: fingir que se "odiavam".
Em todas as gravações ficavam como rivais, e isso provavelmente não terminaria nem tão cedo, até porque na real a loira amava desafiar o moreno, mas tudo com limites, óbvio!Mas os limites foram rapidamente ultrapassados no momento em que estavam em uma resenha na Toca, um pouco alterados, na verdade, já estavam muito bêbados.
Padilha estava em Fortaleza e ele e Laís já não se viam a um bom tempo, então ela se sentiu no direito de participar de um karaokê com o pessoal até de madrugada.
Já eram 4 da manhã e os únicos acordados eram Laís e Rezende.
Os dois sabiam que qualquer passo a mais, a maior merda que poderiam imaginar poderia acontecer a qualquer momento.E sim, aconteceu!
Ela acordou com uma camiseta de Pedro, deitada em seu peito, ele dormia feito um anjo, enquanto a mulher tentava lembrar-se do que havia acontecido na noite anterior e qual o motivo que a havia levado até ali. Tentando não acordá-lo, Laís vagarosamente se levantou da cama e foi procurar suas roupas pelo quarto, às colocou e saiu o mais rápido possível, mas ainda sim fazendo o máximo de esforço para que Pedro não acordasse e a visse ali.Desceu rapidamente as escadas e pra sua sorte não tinha ninguém ali naquele momento, Carla estava na casa de Letícia e o resto do pessoal não iria aparecer lá nem tão cedo.
Quando sua memória foi voltando, ela se deu conta da enrascada que havia se metido na noite anterior, e por sinal, uma enrascada que a satisfez bastante.
A única coisa que ela queria fazer naquele momento, era pegar seu carro e ir para seu lar, mas quando abriu a porta da Toca, percebeu que na verdade tinha ido de carona juntamente com Ana Mosconi, que já tinha ido embora a muito tempo. Era em torno de meio dia de um domingo, seu celular estava com a bateria quase no fim e por conta do horário e da localização, nenhum uber iria até lá buscá-la.
Então ela decidiu que tinha apenas duas opções: ou ligava para sua mãe buscá-la, ou acordava Pedro e pedia que ele a levasse para casa. Ela realmente não sabia qual das duas era a menos pior no momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOOSE ME
FanficÉ APENAS UMA FIC, NÃO TEM NENHUM DEVER DE CUMPRIR COM A REALIDADE. Laís Bianchessi e Rezende sempre foram apenas amigos, mesmo sabendo de toda sua química e conexão, resolveram esconder isso deles e do mundo, mas não durou muito tempo...