ㅡ Vão ficar mesmo do lado dessa coisa?? Até você, Han Se? ㅡ Heo Chan falou, ainda com mais raiva, preparado para voar em cima do corpo dormido de Kang Seungsik. Este tremelicava, podia ouvir a discussão mesmo que não quisesse.
ㅡ D-desculpa, Heo Chan... E-eu não consigo abandoná-lo. ㅡ Chan moveu a língua em seus lábios, deu uma risada sofrível e concordou com a cabeça para o nada.
ㅡ Muito bem. Você escolheu isso, Do Han Se, você escolheu um lado. O lado assassino. Nós estamos protegendo os lobos, criamos os Howling Wolves para salvá-los, e não para esconder uma aberração demoníaca que mata pessoas. Eu não vou fazer parte disso. ㅡ Chan chegou mais perto do outro, que o olhava desesperado e com o olhar tão marejado quanto o meu. ㅡ Eu pensei que você gostasse de mim.
Heo Chan apenas disse isso, virou as costas para nós dois e então saiu, pisando forte contra o concreto, batendo a porta com tanta força que meu vasinho de plantas se desintegrou no chão. Demorou muito pouco para Se se desintegrar também, com um soluço audível e doído. Ele passou os dedos pelas mexas, mal conseguia imaginar o que estaria sentindo naquele momento.
ㅡ Han Se... ㅡ Cheguei mais perto, queria demonstrar que sobretudo ele podia contar comigo e que era apenas uma turbulência. Mas ele apenas se afastou.
ㅡ Por favor, eu só preciso de um tempo sozinho, um tempo sozinho. ㅡ Falou, quase que incompreensível pelas lágrimas emboladas. Respeitei sua vontade, não o obriguei a fazer nada nem impedi que também saísse pela porta sem dizer nada, mesmo que em um mood diferente do de Heo Chan. Quando o silêncio falou mais alto, senti um anel atingir o meu pescoço. Virei a atenção para Seungsik, ele tinha o jogado. Ainda estava tentando se esconder abaixo do edredom, mas sua expressão era piedosa. Ele estava triste e culpado.
ㅡ Então... É um lobisomem. ㅡ Eu disse, sem muita pressão. ㅡ Mas que... incrível surpresa. ㅡ Ele abaixou o olhar tristonho outra vez. ㅡ O que veio fazer aqui? Está se escondendo de Subin? ㅡ Ele concordou, arquejei e me sentei ao chão, ao seu lado. ㅡ Não se preocupe, Seungsik. Não estou com medo de você. E não vou deixar ninguém te machucar também... Você sabe que eu confio em você? Droga... Como eu queria que você falasse... Meus amigos... Eles vão se entender. Eles vão te entender. Porra, Seungsik... porque?? Porque você é uma máquina de matar? Porque eu gosto tanto de você... ㅡ Sik não podia fazer nada, muito menos falar, nem tinha graça discutir. ㅡ Você roubou aquele banco também? ㅡ Ele concordou a tudo, mas com os lábios tremendo, avisando choro. Sik fez referência ao celular e rápido eu o entreguei para si.
"Me desculpa, eu não gosto de fazer isso"
"Eu não gosto da minha parte lobo, mas quando ele canta pra mim, eu perco o controle"
"Sejunie e eu tivemos um caso, eu nunca matei ninguém, em dias de lua a gente apenas corria pela floresta com os outros lobos, eu nunca quis tomar Sejunie de Subin"
"Sejun era meu segundo, mas estava namorando com Subin. Eu fiz errado. Eu devia ter ido embora. Eu não devia ter ficado com Sejun, eu não devia ter cedido ao seu cio, eu ajudei ele"
"Subin foi traído. Ele está apenas se vingando de mim"Respirei fundo, ao terminar de ler aquelas palavras, enquanto ele se sentava melhor para abraçar os próprios joelhos. Agora eu entendia tudo e como aquela história havia se originado.
ㅡ Está me dizendo que... é Subin quem transforma você em lobo? ㅡ Ele assentiu rapidamente com a cabeça. ㅡ Claro... através da magia. Por isso há tantos ataques, mesmo sem lua...
"A princípio, ele só queria vingança, e eu aceitei também. Não queria morrer com a culpa de ter o traído. Mas isso virou um ciclo vicioso. Subin sempre quis poder e dinheiro. Com um monstro facilmente manipulado, ficou tão cômodo para ele..."
ㅡ Eu sinto muito por você, Seungsik... Porque não deu um jeito de falar sobre isso antes? ㅡ Ele olhou pra mim penoso e soltou uma pequena expressão de dor. Não poder se comunicar deve ser horrível. ㅡ Deixa pra lá... pra falar a verdade, você é um lobinho muito fofo. Seu rabinho e orelhinhas, é adorável. ㅡ Cheguei mais perto de si, enquanto ele dava uma risada soprada. Assim de tão perto, era impossível crer que Seungsik carregava fardos tão pesados. Estive perto o bastante para lhe roubar um selinho demorado, que foi correspondido. Fiz carinho atrás das suas orelhas e seu rosto enrubesceu. ㅡ Eu realmente estou curioso. Apenas Sejun tinha cios? ㅡ Ele riu outra vez, agora de forma doce. ㅡ Aliás, como você virou um lobsomem? Alguém mordeu você?
"Okay, eu admito. Tenho cios, mas só em novembro. É cansativo ir atrás de ômegas, então eu tento me controlar ao máximo. Sejun veio até mim primeiro. Vivendo assim por tantos anos eu até me acostumei. Herdei isso da minha família, de um parente ancestral que vivia na floresta. Ele queria proteger os lobos que eram caçados por causa da pelagem ou para serem escravizados. Para isso, ele pediu aos deuses que se transformasse no maior e mais forte lobo selvagem da matilha, mesmo sendo um humano, e graças ao seu coração puro, lhe foi concedido em uma noite de lua cheia. A transformação foi passada de geração para geração, mas nem todos que receberam o dom realmente queriam ser protetores dos lobos ou pior... nem todos tinham o coracão tão puro quanto o ancestral. Alguns usaram do dom para fazer o mal e assim tornamo-nos criaturas o qual deveria se temer."
ㅡ Aigoo... isso é terrível. Há mais de vocês? ㅡ Seungsik concordou com a cabeça lentamente, pegando o celular de mim outra vez.
"Muitos de nós fomos caçados e mortos, por isso que maioria vive escondida, sobretudo quando tem lua. Pagamos o preço por aqueles que tornaram nosso dom em uma maldição. Mas a parte mais difícil é sobreviver a um cio. O lado animalesco fala bem mais alto."
ㅡ Então, você ficou com Sejun mesmo sem querer ficar com ele? Foi apenas por causa do cio dele? ㅡ Levantei minha sobrancelha, Seungsik respirou fundo outra vez.
"Parece cruel, mas foi sim. Eu disse a ele que era meu primeiro cio 'com alguém', e ambos decidimos ficar só por uma noite. Mas... parece que ele começou a gostar de mim. Me desculpa."
Olhei para o chão sem saber direito o que sentir, me afastando vagarmente.
•••
pqp heo chan 😤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOWLING | VICTON
Teen Fiction🔞 2Seung Han Seungwoo acabou de se mudar para Gyeonggi esperando viver uma vida pacífica e sem grandes surpresas e é na universidade local que faz grandes amigos. Todavia, Han quebrou suas expectativas, já que a cidade estava sendo frequentemente a...