ㅡ Isso não é hora de ter simpatia, Heo Chan. ㅡ Subin riu sádico, fazendo com que a respiração do outro fique descompassada como a minha. ㅡ Mas se você quer saber mesmo... fui eu quem mandou Sik atacar seus pais. Eles eram diplomatas importantes, hmn? Mas iam estragar meus planos espalhando que meu lobinho estava atacando as pessoas. Obrigado por ser um bêbado, ainda bem que ninguém te leva a sério, ha ha!
ㅡ Você... você matou as pessoas mais importantes da minha vida... ㅡ Chan murmurou outra vez, eu não pude fazer muita coisa por estar como alvo de Seungsik.
Involuntariamente, dei um passo para trás. O lobisomem correu rápido em minha direção rugindo, mostrando os caninos enormes e deixando os chifres em evidência. As patas também eram grandes e fortes fazendo as poças criadas pela chuva espirrarem para todo lado enquanto corria. Não me encolhi perante o monstro, ao contrário, olhei bem em seus olhos amarelos, suas pupilas quase inexistentes me mostravam a alma dele, mesmo que bem diminuída pelo espírito animal, Seungsik ainda estava lá. Estava ali o homem que eu amava e que me amava de volta, estava um homem acorrentado aos seus pesos assim como eu.
"Apenas olhe nos seus olhos. Mostre a ele sua alma, e você sentirá a dele. São como um espelho, Woo... Se estiver bravo, vão ficar bravos, se estiver com medo, vão ficar com medo. Mas se quiser amá-los, com certeza vão amar você também."
A voz de Han Se surgiu em meu pensamento e assim eu fiz. Eu olhei para o fundo dos seu olhos brilhantes e me vi refletido. Meu amor por Kang Seungsik independia de ele ter esse potencial assassino. Na intenção de talvez arrancar a minha cabeça, ele parou. Respirou calmo, meu coração estava pra sair pela boca. Ele me encarou de mais perto, levei minha destra até sua bochecha quente e depois fiz carinho no topo da sua cabeça. Sorri de lado e o lobo fechou os olhos.
ㅡ Eu disse que você era adorável. ㅡ O trouxe mais perto e ele me permitiu dar um beijo em sua cabeça peluda.
ㅡ Que diabos?? O que está acontecendo?!! Seungsik, eu disse ATACA!! POR QUE NÃO ESTÁ ATACANDO, SEU LOBO MALDITO?? ㅡ Subin se sentiu ameaçado pelo que estava acontecendo ali, mas o lobo de Seungsik parecia ter encontrado um novo mestre, vindo para um pouco atrás de mim e me envolvendo com sua cauda, que era bem peluda.
ㅡ Acho que descobri o antídoto para sua feitiçaria, Subin. ㅡ O repliquei, fazendo sua ira aumentar. Frustrado, ele apenas bateu com as palmas bem forte e criou outro triângulo com as mãos.
ㅡ Muito bem, muito bem, mas eu ainda sou o feiticeiro aqui. Deusi bulleora bulleora,
geunyeoga nareul baraboge!! ㅡ Sua voz ficou mais alta e a fumaça prateada voltou a rodeá-lo, ao mesmo tempo que uivados diversos começaram a sair da floresta.ㅡ Droga!! ㅡ Eu berrei. Vários lobos vieram como um enxame de abelhas, parecendo agitados e famintos.
ㅡ Você vai sentir agora a ira, vai ter o que merece por ter estragado meus pl- ㅡ A fala de Subin foi cortada por um som de toco. Heo Chan havia lhe dado uma paulada na cabeça, forte o suficiente para fazê-lo desmaiar e cair no chão.
ㅡ Temos que levá-los de volta para a floresta, Woo!! Aqui não tem quem atacar, felizmente!! ㅡ O moreno gritou de volta, largando o pedaço de madeira e tirando seu chapéu engraçado de feiticeiro. Concordei para si sem nem pensar duas vezes.
Liderou os animais que vinham pela esquerda enquanto que eu atraía os da direita, com a ajuda de Seungsik que os fazia recuar com o seu super rugido. Foi naquele momento que eu tive a sensação de unidade e cooperação, que me senti útil e importante para eles e para um bem maior. Ao que os lobos eram bem rápidos correndo, Seungsik me agarrou pela boca e me jogou em suas costas enormes, fazendo o mesmo com Heo Chan logo depois.
ㅡ Yah! Isso é melhor que andar de metrô!! ㅡ O outro falou animado, segurando em minha cintura.
ㅡ Se segura, Chan, temos que pastorar alguns lobinhos!! Seungsik, vai!!
Sik conseguiu se locomover melhor ao que andou sobre suas incríveis quatro patas e dessa forma conseguimos limpar o perímetro do cemitério. Os rugidos foram cessando devagarzinho, dando lugar apenas aos trovejos e uivados, tanto da matilha perdida dentro da floresta quanto de Seungsik --- um uivado maravilhoso e excepcional. Eu e Heo Chan sentimos necessidade de uivar também, e depois disso, caímos na risada.
ㅡ Aigoo... me desculpa, Woo... me desculpa, Seungsik... Agora que eu sei que você não foi o culpado pela morte dos meus pais, eu me odiaria muito se algo de ruim acontecesse com você, ou que eu mesmo acabasse te machucando. Posso voltar a ser seu amigo? ㅡ Chan encarou ao lobo, cujos olhos não tinham mais um amarelo denso e sim um curioso e pacífico amarelo. Ele concordou e permitiu que Chan lhe fizesse carinho delicado. ㅡ PORRA, É TÃO FOFINHO!!
ㅡ Estamos no meio da chuva, deveríamos nos abrigar. Então... até quando Seungsik vai ficar feito lobo? ㅡ Também fiz carinho, enquanto ele parecia estar se beneficiando de toda aquela atenção, mas ele merecia. Vai saber quanto tempo Seungsik teve que correr amendrontado dos humanos ou mesmo de si mesmo por que temiam a sua besta interior?
ㅡ Segundo aquele livro, só desaparece quando a lua cheia desaparece... mas não tem lua hoje, não sei quanto dura um feitiço. ㅡ Nós três respiramos fundo ao mesmo tempo. De repente, Subin acordou e rastejou molenga, usando os túmulos como apoio, murmurando algo. Mesmo seus pés deslizando pela terra molhada e lisa, ele ainda tinha um olhar malvado e sagaz.
ㅡ O que a gente faz com Subin, inclusive? ㅡ Me questionei ao ver a lateral do seu rosto sangrando. Heo Chan era bem forte.
ㅡ Hmn, eu estava gravando tudo, inclusive a parte em que confessou matar meus pais e... chamei as autoridades. ㅡ Chan sorriu convencido, pondo as mãos no bolso da calça preta bem colada ao seu corpo. Sorri, tentado o dar um abraço.
ㅡ Vou acabar com vocês. Vocês vão ver só, eu vou destruir vocês. ㅡ Subin balbuciou, mas antes que pudesse completar o movimento das suas mãos, os pulsos foram dominados pelas algemas prateadas. ㅡ Espera!! Espera, o que estão fazendo, vão me prender?!! Me soltem!! ㅡ Ele se debatia, obrigando os guardas a o imobilizarem assim como fizeram com Han Se.
ㅡ As autoridades... mas eles estão atrás do lobisomem!! ㅡ Me exaltei para Heo Chan, logo a luz de holofotes e armas vieram para nossa direção e deixando Seungsik na mais pura evidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOWLING | VICTON
Teen Fiction🔞 2Seung Han Seungwoo acabou de se mudar para Gyeonggi esperando viver uma vida pacífica e sem grandes surpresas e é na universidade local que faz grandes amigos. Todavia, Han quebrou suas expectativas, já que a cidade estava sendo frequentemente a...