Eρι᥉᥆dι᥆ 7

41 6 0
                                    

No dia seguinte, atentei a movimentação dos outros alunos na Universidade, que estavam agrupados no pátio sem graça depois de uma convocação do reitor. Percebi Subin piscar os olhos depressa, estava com olheiras escuras, passando a palma da mão nas bochechas até ficarem vermelhas. Parece que alguém não teve uma boa noite de sono --- mas era compreensível. Fiquei mais calmo ao ver Seungsik logo atrás, radiante e bobinho, sem nenhum sinal de ferimento e muito menos trauma. Quando dei por mim, eu estava soltando uma grande quantidade de ar aliviado.

ㅡ Dá pra você parar de fazer barulho à noite?! ㅡ Subin vociferou, voltando atenção ao primo, que tentava segurar sua mão. ㅡ Porra, parece um lobo no cio! ㅡ Os dois se olharam tão intenso que poderiam queimar a retina um do outro. ㅡ ... Vai.

Seungsik sorriu tão lindo que até mesmo Subin foi derrotado pela sua pureza, apesar da contestação ficar nadando em um mar de questionamentos dentro do meu cérebro atordoado. Ele virou para trás sem se importar com o chamado da direção.

Atenção, alunos da IST. ㅡ A voz sintetizada começou a soar. ㅡ Em razão dos alunos vitimados por ataques de lobos na última calourada, a Universidade declara luto de três dias e presta a devida solidariedade para as famílias e amigos. Estamos trabalhando para garantir a segurança de cada um. Deixamos nossos sentimentos e torcemos para que não existam mais casos dentro da nossa instituição. Após os 3 dias, as aulas acontecem normalmente. Obrigado e tomem bastante cuidado.

Yes. ㅡ Chan comemorou tomando um gole de wiskey de um cantil vermelho, já que o outro tinha se perdido na festa.

ㅡ Poxa, porque não mandar um Whatsapp explicando isso? Deixou eu vir até aqui. ㅡ Han Se reclamou, nos fazendo rir. Ao ver Subin já pegando a dianteira pra sair do local, deduzi que ele não iria chamar o primo. ㅡ Aonde vai, doido? Vamos com a gente, visitar o Sejun... O malandrinho quebrou o pé.

ㅡ Q-quebrou o pé?? ㅡ Questionei curioso.

ㅡ Ele disse que estava dançando quando caiu infalso. Vamos lá, dar uma força. ㅡ Bom, isso explica o porque dele ter sumido de repente da festa.

ㅡ V-vão na frente. Eu preciso falar uma coisa com Seungsik. ㅡ Han Se assentiu sem dar muita trela e eu virei as costas para si. Conhecendo o loiro como conheço, sabia que ele estava na biblioteca. Ainda tinha algumas pessoas a organizando, antes de seguirem para suas residências manifestar o luto. Percebi em cada estante possuir uma letra enome, C1, C2, C3. ㅡ C3!! ㅡ Era algo relacionado ao código que Sik tinha me dado.

Chegando mais perto da sinalização, havia o número das prateleiras, cheias de obras empoeiradas e ainda não exploradas. Como dizia no papel, segui pela 3 até o livro de 123, diligentemente e contando cada capa, mas estava um buraco vazio no destino da coordenada. Vazio, pois Kang estava com o mesmo em suas mãos, sentado no carpete com as pernas em x e concentrado até me perceber fazendo sombra.

ㅡ Sikie! ㅡ Me agachei ao seu lado, ele acenou com a mão para mim sendo um maldito fofo. ㅡ O que está fazendo aqui, sozinho... a Uni vai fechar, não ouviu o comunicado? ㅡ Ele negou com a cabeça rapidamente e me mostrou o livro que estava lendo. ㅡ "Lobisomens, o Guia", huh. ㅡ Fiz carinho em seus cabelos delicadamente, com a espinha começando a congelar outra vez. ㅡ Você viu o ataque ontem, não viu? ㅡ Concordou. ㅡ Pensei que fosse coisa de ficção... Que bom que você está bem, Sik... Fiquei preocupado.

ㅡ Ahh!! ㅡ Ele berrou asstustado, largando o livro abruptamente e agarrando meu braço enfaixado. Seus olhos cresceram de tamanho, me tocando aflito e preocupado. ㅡ Yah...

ㅡ Sikie, está tudo bem. Foi uma mordida rasa. Minha vizinha fez um curativo, vai sarar depressa, não se preocupe. ㅡ Fiz carinho em si outra vez, dessa vez em seu rosto sereno e meigo. Nossos olhares se completaram outra vez, sua respiração ficou um pouco densa. As bochechas tomavam uma coloração rosada pouco a pouco e o olhar desviou para minha boca antes de ele mudar a direção do corpo por completo. ㅡ Você é muito fofo, Seungsik.

Observei o mesmo apanhar da mochila que estava perto de si um pequeno caderninho de arame e um lápis, cujo havia uma lua minguante de enfeite na ponta. Se concentrou em escrever algo e logo me mostrou.

"Você cheira bem", agiu bobo outra vez, me tirando uma risada ladina.

ㅡ Cheiro? ㅡ Até chequei pra saber se era verdade, não costumo receber elogios assim. ㅡ Deve ser meu perfume, ou são meus feromônios mexendo com seu cio, huh??

ㅡ Eeehh!! ㅡ Ele fez cara de tédio e me empurrou, mas depois compadecendo a uma risada gostosa.

ㅡ Vamos, Sikie. Não pode ficar aqui sozinho. Acho que Subin esqueceu de você por hoje. ㅡ Fiz o sinal de diabinho, ele concordou e pegou o livro me acompanhando. Por um milagre, talvez, o destino deixou que Seungsik passasse mais tempo comigo. Fomos juntos até Sejun.

( ... )

Sejun estava com uma bota ortopédica enorme no pé direito e se locomovia com muletas. Me olhava com inexpressão, com um sorriso irônico que eu não sabia distinguir bem. Era um pouco cedo pra formar uma inimizade, mas ali naquela sala pequena não tinha sentido boas vibrações.

ㅡ ... Então... seu pé dói muito? ㅡ Tentei amenizar a situação puxando um papo qualquer.

ㅡ Pensei que tivesse entendido. Eu não me fiz claro o suficiente? ㅡ Lim aproveitou que Heo Chan e Han Se estavam curiosos pelo loiro e suas características exepcionais e andou a sala com dificuldade.

ㅡ Do que você está falando? ㅡ Perguntei confuso.

ㅡ Eu disse pra você sair do meu caminho, mas agora você chegou aqui com ele, de mãos dadas. ㅡ Fez um bico penoso, procurando uma posição confortável pra sentar.

ㅡ H-huh?? ㅡ Voltei a minha consciência, e logo tudo fez um enorme sentido. ㅡ O bilhete... Ah, o bilhete.

ㅡ É, a porra do bilhete. ㅡ Ele falou, agora mais irritado e eu sorri ladino. ㅡ Não deu de perceber que eu sou afinzão do Seungsik??

ㅡ Haha, você é? ㅡ Cruzei meus braços achando a descoberta incrível.

ㅡ Dah, Seungwoo. Por que acha que eu e Subin terminamos? ㅡ Abandonou as muletas e tomou o copo do suco a lateral.

ㅡ Desculpa, eu não sabia! Mas... precisava deixar o lobisomem destruir minha casa?

HOWLING | VICTONOnde histórias criam vida. Descubra agora