Kang Seungsik passou a viver comigo, enquanto Subin cumpria com sua responsabilidade fora de Gyeonggi. Depois de muita conversa e acordos, Han Se e Byung Chan foram libertos da cadeia, afinal não tinham culpa de nada e apenas prezavam pelo bem dos cidadãos e de todas as criaturas. Inclusive, depois que o caso finalmente tinha sido solucionado, os ataques de lobos e/ou lobisomen viraram lenda urbana, não mais haviam pessoas machucadas por eles. Heo Chan também havia feito as pazes com Han Se e voltou a dominar as palestras dos Howling Wolves, que ficou ainda mais influente, tanto que a pequena choupana ficou apertada demais e o reitor da Uni deixou usar o auditório da mesma. Além do que, feiticeiros e fãs de lobos começaram a se dar bem e a trocar ideias em comum, Heo Chan podia transitar em ambos os grupos e era bem aceito por eles. Ah, o moreno não largou o seu cantil, mas bebia com cada vez menos frequência. Continuava sendo bem humorado e esperto de sempre.
Eu, que já amava Seungsik desde a primeira mirada em seu olhar, passei a amá-lo mais e mais e a conviver com seus comportamentos animalescos de um jeito que nunca imaginei que fosse. Seungsik uiva por nada, é bem engraçado. Ele gosta de carinho e tem uma fome gigantesca, mas são pequenos detalhes que o deixam ainda mais adorável e apaixonante. E acontece que novembro é o melhor mês. Mesmo com ele tendo uma relação com um segundo lobisomen, são 8 dias no qual Seungsik me implora por sexo. Ele fica manhoso, carente e se contorce o tempo inteiro, e enquanto seu antídoto não vem, eu tenho que ser o responsável em amenizar seu sofrimento. Nunca pensei que pudesse viver uma coisas dessas em toda minha vida.
A sua companhia também me dava alegria e me acalmava, eu me sentia grato por não estar sozinho e em conflito comigo mesmo. Meus amigos sempre estavam me lembrando de ser uma boa pessoa. Até mesmo resolvi acompanhar Sik no trabalho comunitário e terminei a graduação de Pedagogia em lembrança de Saerom.
ㅡ Seungsik, seja sincero comigo. ㅡ Ele virou para mim, me roubando um beijo na bochecha, depois de deixar uma flor branca no túmulo de Sejun. ㅡ Subin disse que você o matou porque quis matar, e não por ordem dele. Isso é verdade?
ㅡ Bom... não foi meu desejo que as coisas terminassem assim. Era noite de lua, então não me transformei por Subin. Sejun estava zangado e discutiu comigo, eu tentei explicar que eu gostava de você, mas não ajudou em nada. Ele saiu de perto de mim na intenção de te atacar, eu agi por impulso para te proteger. ㅡ Confessou de cabeça baixa.
ㅡ Oh... por isso que aceitou isso. ㅡ Eu digo com as mãos no bolso. Não sabia o que pensar sobre isso.
ㅡ Não parece que é um ciclo vicioso? Obsessão, possessão e morte. Porque as pessoas são assim, Seungwoo? ㅡ Ele questionou, envolvendo meu pescoço com seus braços.
ㅡ Huh, eu também não sei... deve ser porque é uma boa sensação ser amado e apreciado, e então ficamos loucos quando a perdemos. ㅡ Sorri ladino ao que me deu uma mordiscada no pescoço.
ㅡ Isso foi bastante profundo, Woo. ㅡ Eu ri, aquietando meus lábios em seus lábios e ele me imitou.
ㅡ Foi Heo Chan, você sabe? Ele vive falando essas coisas. ㅡ Caímos na gargalhada e entrelaçamos os dedos outra vez, virando o corpo para a porta de saída do cemitério.
ㅡ Yah. Se você me perder algum dia, não fique louco. Se apegue nas memórias boas que teve comigo, na gratidão que tenho por ter feito parte da minha história e do caminho que traçamos juntos. Quero que pense que valeu a pena enquanto durou, e vivemos isso intensamente. ㅡ Encostou a cabeça em meu ombro e demos passos pequenos.
ㅡ Eu não irei fazer nada dessas coisas... pois não irei te perder. Pelo menos, não tão facilmente. ㅡ Me convenci. Ele revirou os olhos e apertou os nossos dedos já entrelaçados.
ㅡ E que garantia você tem nisso, bobo??
ㅡ É porque você me marcou, com seu cheiro, seu carisma e afeição. Eu duvido que você me abandone de uma hora pra outra. ㅡ Joguei meus cabelos ao vento o fazendo sorrir.
ㅡ Aish, pior que você tem razão. Eu te amo, Han Seungwoo. ㅡ Confessou, fazendo minhas bochechas brilharem em um tom rosado.
ㅡ Eu também te amo, Kang Seungsik. Eu me apaixonei por você sem nenhuma palavra.
Nos abraçamos mais uma vez e nos permitimos escrever outro capítulo das nossas histórias, rumo a um final feliz, no qual se misturavam vozes e uivados em perfeita harmonia.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOWLING | VICTON
Teen Fiction🔞 2Seung Han Seungwoo acabou de se mudar para Gyeonggi esperando viver uma vida pacífica e sem grandes surpresas e é na universidade local que faz grandes amigos. Todavia, Han quebrou suas expectativas, já que a cidade estava sendo frequentemente a...