O que o amor é?

36 3 2
                                    

Tuas vestes são minhas vestes, o teu calor me faz feliz, quero ser a imperatriz do teu coração, me ame com ambição.

Meus sentimentos são belos, tão belos quanto teus olhos de diamante, pretos, castanhos, verdes ou azuis; quero ser habitante do teu coração, quero ser apenas tua.

Esse calor entre nós, não pode ser apenas a temperatura térmica, é mais que isso, é como química ou física, linda de se aprender.

Só você pode me deixar feliz, não me abandone meu amor, minhas cartas para ti, demonstram isso, não morra enquanto eu não te disser coisas insertas.

Essas mil palavras e quatro versos, eu te dedico, não sei seu nome ou sua idade, sua estatura ou personalidade, eu apenas te amo.

Olá, meus leitores! Tudo bem?
Assim se termina um projeto de mais de 5 meses, eu fico muito feliz às pessoas que realmente gostam do que escrevo e se esforçam para deixar comentários, eu adoro! Assim se termina um ciclo que eu adorei estar, fazer e aprender coisas novas.
Apesar de ser nova, amo fazer poesias e frases, principalmente aqui.

Mas não fiquem tristes, não vai ser o fim de tudo, apenas desse.

Lembre-se, a vida é feita de inícios e términos, se uma porta se abre, entre, e se não quiser, chute-a com toda a força que tiver!

Milhões de beijos, Evv.

A Cada Olhar, Uma PalavraOnde histórias criam vida. Descubra agora