( Oi, depois de muito tempo descidi dar uma pequena continuidade nessa estória. Então para quem não sabe, tem a primeira temporada dessa estória, espero que gostem =w= ).
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Agora era 20:35.
Light respira consecutivamente, sua respiração era alta, e ele segurava forte o forro de cama.
Ele estava ancioso, com medo, mas feliz em finalmente poder segurar suas filhas em seus braços.
Ele não gritava de dor como ele pensava que iria gritar, mas ele já estava exausto, eles ja estavam ali a quatro horas e nenhuma das duas havia saindo ainda.
Ele se perguntava por quanto tempo mais ele ia ter que aguentar aquelas contratações horrorosas, ele podia sentir suas coxas latejarem, juntos com o seu quadril.
22:30
Finalmente o médico havia dito que uma cabeça havia saido, uma de suas garotinhas estavam vindo ao mundo. Como planejado a kimiko era a que viria primeiro.
Ele conseguia ouvi-la chorar.
O medico a entrega para o enfermeiro que a leva para um sala, que havia ali do lado.
Mas ele não podia descansar nem se quisesse, sua outra filha ainda não havia saido. Mas quando ele menos espera lá estava ela, os medicos a tiraram, e ele finalmente conseguia sentir um alivio. Mas não conseguia escutá-la chorar.
— O-o que esta acontecendo? — Ele pergunta preocupado, ele sabia que isso não era normal, e ele queria saber o por que dela não está chorando.
Os medicos continuam calados, ele corta o cordão.
Eles começaram a se movimentar e falar baixo de mais no local. Eles se calam ao ver o medico saindo com sua filha nos braços para dentro da sala.
— O que está acontecendo? — Ele se desespera, ele precisava saber o que estava acontecendo antes que ele precise de outra cirurgia, só que cardíaca dessa vez.
— Vai ficar tudo bem senhor Yagami. Vamos custurar agora, por favor fique calmo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
{Não sei sei continuarei a postar, verei isso direito. Quem sabe se vocês gostarem, eu possa continuar.}
♡Obrigado por lerem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprendendo te amar (2° temporada)
Fanfictionvou mostrar apenas um pouco da rotina deles, enquanto o Light estiver gravido, e quando ele ganhar os bebês.