(cap-2)

40 2 0
                                    

— Oi meu amor. — Diz L ao chegar no quarto do marido.
— Eles ainda não vieram dar notícias da Fumiko. Eu estou preocupado.
— Calma. — L diz segurando a mão de Light.

Light respira fundo, ele sabia que se preocupar não iria ajudar em nada.
Ele deita sua cabeça na mão de L, e levanta após ver o medico na porta de seu quarto.

— Posso falar com os senhores?

Light responde que sim antes mesmo dele terminar de falar.
O medoco entra no quarto parando no pé da cama.
Light segura a mão de seu marido firmemente, ele tinha medo da notícia que ia vir, ele sabia que algo estava acontecendo, ele podia sentir.

— As filhas de vocês tiveram uma pequena complicação, por isso o parto demorou um pouco mais do que o previsto.

— E como elas estão? A Fumiko eu não ouvi ela chorar. — Light diz preocupado, levantando um pouco a cabeça.

— A Kimiko, esta bem, ela saira no tempo previsto, o cordão umbilical enrolou um pouco em seu corpinho, mas nada que a atrapalhasse. A Fumiko, o seu cartão umbilical deu um nó, a comida que era para chegar nelas, não chegava totalmente nela. Ela está em um estado complicado.

— Ela vai sobreviver? Ela vai ficar bem, né?

Light estava com medo, L estava muito preocupado, e sentir a mão do seu marido apertando sua o deixava ainda mais ancioso.

— Vamos fazer o possível para que isso ocorra.

— Quando eu vou poder vê-las?

— A Kimiko poderar sair da ala A logo depois dos resultados dos exames, sobre a Fumiko, eu vou avisá-los quando vocês poderem vê-la na incubadora.

— Está bem. — Light diz cabisbaixo.

O medico se despede dos dois e sai do quarto.

L respira fundo ao sentir Light apertando sua mão.
Eles estavam preocupados, L tentava não mostrar sua preocupação por causa de Light.

aprendendo te amar (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora