cap-3

24 0 0
                                    

Light e Kimiko saíram do hospital uma semana depois, a Fumiko ainda ficou no hospital por conta da complicação.
Ja estava fazendo duas semanas que ela estava no hospital, eles esperavam que ela saísse logo, mas iria demorar um tempinho ainda.

L estava na escola, ele não estava querendo ir para não deixar Light sozinho, mas ele disse que não havia problema, pois ele iria ficar bem.

Light estava com a Kimiko no colo, enquanto via um filme.

Seu celular toca, Light se assusta ao ver que era do hospital, ele atende rapidamente perguntando o que estava acontecendo.

— Senhor Yagame.

— Sim. O que ouve?

— A Fumiko teve uma pequena complicação, o médico já está fazendo o procedimento. Sera que o senhor ou o senhor Lawliet poderiam vir aqui no hospital. Precisamos que um de vocês assinem uns papeis.

— Eu estou indo agora.

A pessoa que estava do outro ladoda linha desliga o celular. Light se levanta rapidamente, como a casa da sua mãe era na direção do hospital, ele deixau a Kimiko lá.

Chegando perto do hospital, vendo que nenhum carro estava vindo, ele atravessa.... Mas um carro vira sem parar na placa de pare, pegando Light de jeito, jogando ele sobre o capu do carro.

Pessoas param ao redor do veículo vendo o garoto jogado no chão.

Ambulâncias e os enfermeiros chegaram rapidamente ja que o acidente ocorreu nos aredores.

Ao olhar a fixa do paciente, eles vêem que ele é casado. Olhando a fixa do hospital eles pegam o número de L, ligando para o mesmo.

Sem pensar duas vezes ele sai da sala de aula, indo direto para a diretoria pedindo para sair. A diretora o libera e ele vai para o hospital.

Ao chegar lá ele perguntadesesperadamente a onde o Light estava e como ele estava. Ele ainda não sabia do que havia ocorrido com sua filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aprendendo te amar (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora