Corações.

70 18 3
                                    


O Uchiha virou o rosto para a única outra pessoa naquele lugar, os olhos negros ficaram arregalados e paralisados enquanto ele olhava para ela... 

Os cabelos cor de rosa voavam com o vento que dançava ao redor de seu corpo, os pés dela não tocavam o chão, o corpo nu que ele antes desejou espiar estava agora diante de seus olhos, as curvas sinuosas, a pele lisa, os seios fartos, o quadril largo, seu corpo era a personificação da blasfêmia, da profanação, da perversão. As pétalas negras voavam ao redor do corpo e dançavam com seus movimentos sutis, quando ela abriu os olhos novamente eles pareciam ter tomado um brilho próprio, os arranhões e hematoma na pele clara sumiram, ela pareceu se encher de vida novamente. Os pés descalços tocaram o chão devagar, ela deixou cair o olhar sobre Sasuke e riu com desdém.

— Quem entra aqui fede a medo, em você sinto esperança.

A dona dos cabelos rosados começou a caminhar lentamente em sua direção, o quadril balançava sinuosamente e fez o Uchiha engolir a própria saliva com o movimento leve que ele fazia, os seios fartos e firmes contendo a respiração calma, ela caminhava como se estivesse beijando a terra com os pés, mas por mais lindo que fosse o corpo Sasuke não conseguiu desviar o olhar daquele rosto, foi ele que prendeu sua atenção, o sorriso malicioso nos lábios naturalmente vermelhos, a sobrancelha arqueada como se ela estivesse curiosa, os olhos num tom tão vivo que ele poderia mergulhar e se afogar naquele verde. Ela parou diante do samurai e mordeu o lábio inferior tentando conter o sorriso malicioso, e a voz manhosa e sedutora ecoou pelo lugar.

— Que homem rasteja até o próprio tumulo em busca de esperança?

— Você me enganou. — Sasuke rebateu, tentando não parecer desconcertado pela nudez da mulher a sua frente.

— Não, você se deixou ser enganado, acreditou no que bem lhe convinha.

— Ela era apenas uma marionete sua... — O Uchiha tentava ligar os pontos em sua cabeça. — Você é a bruxa.

Sakura expirou forte e virou-se, deixando-o ver a forma como seus quadris se moviam de costas enquanto os cabelos compridos balançavam e ela gesticulava ironica.

— Eu não sou uma bruxa. Bruxos estão muito abaixo de mim na cadeia alimentar. Minha raça é chamada de Imortal.

— Não me importa. — A voz dele começava a tomar um tom de fúria. — Você me enganou, me fez acreditar que era uma prisioneira. Eu iria morrer por você.

— Eu sei. — Sakura virou-se e encarou-o. — Esse é o motivo de estar vivo agora. Em todos esses anos que estou presa aqui nenhum homem fez tal sacrifício por mim. Todos foram egoístas e pensaram só em si próprios e em seus desejos, mas você não. — Ela aproximou-se novamente e tocou o peito do Uchiha, encarando a pele machucada dele. — Você se sacrificou por mim. Você deixou seus objetivos de lado para salvar a vida do próximo. Você foi diferente dos outros. Eu não vejo um coração como o seu à séculos.

Uma solitária e grossa lágrima correu o rosto dela, as lembranças da vida que teve ao lado de Indra invadiram sua mente e a afogaram em tristeza, séculos haviam se passado desde o dia em que havia o perdido e ainda assim nada a havia feito esquecê-lo. Mas aquele homem a sua frente era diferente...

Sasuke bateu na mão da mulher afastando-a de sua pele, era tudo um teste afinal? O sacrifício dele era uma banalidade para aquela mulher? Havia escolhido a vida dela ao invés de sua vingança por nada? Ele não deixaria por menos.

— Você me enganou, brincou com meu destino.

— Acalme-se Uchiha. Eu não disse que seu sacrifício havia sido em vão, pelo contrario, é por seu sacrifício que sua vila será vingada.

Jardim das DelíciasOnde histórias criam vida. Descubra agora