Confiança.

77 18 5
                                    


Estavam parados no meio da escuridão enquanto o silêncio ao redor dançava ferozmente, nenhum músculo do corpo deles se mexeu por um longo tempo, ficaram apenas parados no meio da escuridão observando a saída logo a frente ao fim daquele longo corredor de pedras. Sasuke tentava convencer-se de que aquilo era o certo, libertar aquela mulher de sua prisão e leva-la novamente para o convívio da sociedade, mas tinha medo de ter sido enganado, de estar liberando uma praga no mundo, voltou os olhos para ela; uma praga não poderia ser tão linda, a luz batia baixa, quase nula sobre o corpo dela agora, as nuances dela no escuro estavam estáticas, mas ainda assim era possível ver o tom diferente dos cabelos, quando seus olhos finalmente se acostumaram com a luz ele pode reparar em algo. ela não parecia mais tão segura de si.

— Você tem medo de sair da caverna.

— Não é medo Uchiha.

— O que é então?

— Eu não sei...

Sasuke voltou os olhos para frente, respirou fundo, não tinha como voltar atrás agora, já havia selado um pacto com a Imortal ao seu lado e agora teria que encarar as consequências disso, fosse ela boa ou não.

Deu um passo para a frente e viu a mulher se mover também na escuridão. A pele clara dela conseguia se destacar no meio de tantas sombras, as formas dela chamavam atenção ao olhar, ele não poderia deixa-la sair daquela forma, levou a mão em direção a mulher e a impediu de dar outro passo, virou-se e com um tom de incerteza na voz ele tentou pedir.

— Eu acho melhor.. quer dizer, você deveria... digo, as mulheres não costumam... — Sasuke não conseguia achar a melhor forma de falar, mas ela o surpreendeu novamente.

— Não quer que me vejam nua.

— Eles? Não. Quer dizer, sim. Você é uma mulher afinal, não deveria andar nua entre os homens.

— O corpo sempre desperta desejo, estando nu ou não, vocês humanos se preocupam de mais com o corpo e pouco com a mente.

Sakura levantou o braço em um movimento leve, as sombras do lugar dançaram ao seu redor movendo-se sutilmente pela escuridão e começaram a cobrir seu corpo pálido devagar, um vestido longo e negro começou a tomar forma, ele quase podia ver a escuridão escapando pelas bordas da parte de baixo, a cintura dela parecia ainda mais fina contornada pelo pano negro, os seios firmes no decote e as duas tiras negras que corriam seus ombros. Preto realmente caia bem nela, os olhos e os cabelos coloridos se destacaram ainda mais.

Sasuke finalmente virou-se e voltou a caminhar em direção a saída do lugar sendo seguido pela Imortal.

— Você não tem medo de sair da caverna em si. — O tom de voz dele recomeçou. — Tem medo de quando sair, machucar as pessoas novamente.

— Por que? — Ela perguntou e viu o homem virar o rosto para questiona-la, então ela concluiu sua frase. — Por que acha que tenho medo de ferir alguém?

— Você disse que seu marido foi morto e que foram necessários outros dezesseis da sua raça para conte-la. Significa que perdeu o controle de seus poderes. A tristeza e a raiva nos faz perder o controle de nossas ações. Como punição você se prendeu aqui e tem medo de ao sair e perder novamente o controle.

— Acho que está correto, Uchiha.

Ela era honesta com ele, não sabia ao certo o que sentia naquele momento, mas achava que o que Sasuke havia dito beirava a verdade, tinha medo de não conseguir se controlar novamente, tinha medo de ter mais sangue inocente em suas mãos, medo de decepcionar novamente os seus. Já estava acostumada com a caverna, ali era ela quem ditava as ordens e ela quem decidia o que deveria ficar vivo ou não, mas no mundo dos homens era diferente, ela tinha medo de fazer algo errado e o resultado ser de proporções catastróficas novamente. Mas agora era tarde de mais para voltar atrás.

Jardim das DelíciasOnde histórias criam vida. Descubra agora