Diariamente acordo, este não é meu desejo devo os informar, mas infelizmente acordo.
Acordo não preparado, mas sim sucateado para um novo dia, o despreparo do meu dia a dia é consequência do descaso de meus sequestradores, meu imundo e aconchegante cativeiro é pequeno e sujo, portanto claustrofóbico, porém o interessante é que ao mesmo tempo ele também é imenso e necessário, sinto que sem ele eu estaria atrelado a um cativeiro muito maior, porém bem mais sufocante e medonho.Eu agradeço aos meus sequestradores, que o deus desses pecadores o tenham, que não falte fogo para que queimem no inferno cristão que tanto amedronta os fracos de mente, e vazios de alma, mortos estão, e agradecido sou. Me livraram de um cativeiro social, e me colocaram nesse cativeiro físico, que você leitor pode ter certeza que é menos doloroso, machuca menos, e é mais limpo que o outro que vos disse.
Hoje ao amanhecer eu decidi juntar os corpos, os coloquei em um buraco que abri aqui perto de meu cativeiro, não tive a coragem nem o preparo para os levar até o rio, estão mortos não precisam de um belíssimo funeral, deixai-vos que sejam traçados pelos monstros terrenos, e seus próprios monstros internos. É engraçado imaginar que a morte se resume a isso, as bactérias que você cultiva em seu corpo, em um infeliz dia irão te devorar, mas a vida não se resume a isso também caro leitor?
Os males que você acumula em sua mente são a porta de entrada para seu declínio mental e social, e na maioria das vezes são as pessoas que cultivam estes males em você, com um comentário de mal gosto, uma briga sem sentido, um olhar de desprezo, e etc. Porém isso só acontece porque você é fraco leitor, você é pobre de si mesmo, pobre de aceitação e autoconfiança, você é pessimista não porque essa é sua natureza, mas porque você já aceitou o que os outros te chamam diariamente, você é fraco leitor.
Um ser pensante sem pensamento próprio, que vive a mercê do que acham ou pensam sobre você, um ser pensante sem euforia mental, sem amabilidade pessoal, seu desfoque da realidade por conta do que te falam me enoja.Sem preparo, despreparado estou, despreparado para lidar com essa sociedade, despreparado para lidar com os dogmas religiosos falsos e que me dão nojo, despreparado para fingir viver feliz em meio a uma mesmice sem igual que a sociedade impõe mesmo que inconscientemente na cabeça de qualquer um que esteja desprovido da capacidade cognitiva da dúvida, se tu não tem dúvidas tu és só mais um, se tu não questiona tu já padeceu.
No dia que fui sequestrado lembro-me de estar em frente a faculdade, e aguardando meu pai, que prometeu que iria me buscar naquele dia ímpar, mas como sempre ele se atrasou muito, possibilitando assim os despreparados sequestradores realizarem o que tanto ansiavam, o descuido de meu pai proporcionou minha liberdade, o seu despreparo paternal libertou seu filho.
É engraçado pensar sobre isso, a vida é complexa ao ponto de que cada decisão sua, independente do grau de importância dessa decisão, isso irá afetar seu futuro de forma inimaginável, pode ser numa simples rota que você decide fazer diferente ao retornar do trabalho, ou assinar com uma empresa, são duas linhas tênues de graus de importâncias desbalanceados, porém com o grau de impacto totalmente desconhecidos se levarmos em consideração que a nova rota que você decidir pegar naquele dia te traga um malefício ou benefício bem maior que você só assinar com uma empresa nova.Pensamentos inexplicáveis que a mente humana está despreparada para questionar, talvez nem devemos pensar sobre, ou sei lá, talvez pensar sobre isso é que faz de nós seres despreparados.
Perdemos muito tempo pensando em coisas que não podemos controlar e deixando de lado o que podemos resolver, afinal o ser humano é isso, é o descuido, o desleixo, a fraqueza, o medo, a inconstância, o ser humano é com certeza o despreparo.