Olá amores, como vocês estão?
Acho que vocês viram que agora a fic está terminada, então vim aqui dar algumas explicações.
Há algum tempo, eu disse que reescreveria INYL porque deixei furos na história e muitas coisas nela não me agradavam, e eu ainda penso assim. Mas depois de muito refletir (e de muito tentar reescrever o próximo capítulo) cheguei a conclusão que não estou mais apta a escrever fanfics de Harry Potter; não tenho mais a mesma "paixão" para escrever sobre esse universo.
Eu ainda AMO Harry Potter, ela mudou a minha vida assim como, acredito eu, mudou a de vocês também. Eu só não estou conseguindo escrever mais, e admito que estou com dificuldades de escrever em um aspecto geral também.
Meu sonho seria mudar INYL para minha visão dela hoje, e talvez um dia eu consiga, mas como não vou mais reescrevê-la, resolvi repostar os próximos capítulos com a versão antiga dela. É injusto com vocês eu deixar a fic pela metade sendo que tenho todos os capítulos escritos.
Daqui para baixo começam os capítulos não reescritos, peço perdão se houver algum tipo de furo ou desconexão entre os três primeiros capítulos e os próximos, eu reescrevi em cima da versão antiga e acabei perdendo a primeira versão deles.
Também percebi que não há nada de errado nessa versão antiga. Eu tenho muito apego a ela e devo ser grata a ela. Ela fez eu desenvolver a minha escrita e já recebi inúmeras mensagens de apoio a ela também. Eu espero que, nem que seja minimamente, vocês tenham sido tocados e abraçados por essa história, mesmo com todos os defeitos dela.
E obrigada por me ajudar a tornar I Need Your Love minha maior obra. Obrigada por cada visualização, voto, comentário e mensagem de carinho e apoio.
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOUR LOVE | Drastória
Fanfiction"ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛá ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴠᴏᴄê ᴀᴄᴇʀᴛᴀ ᴀs ᴄᴏɪsᴀs" • ᴅʀᴀsᴛóʀɪᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ • ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ ᴇᴍ 11 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 2019 ғɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇᴍ 12 ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2020 • ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ @itsthebee • ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴍúsɪᴄᴀ "ɪ ɴᴇ...