▪︎ ▪︎ ▪︎
Hoje era o dia que Draco levaria Astória para Hogsmeade.
Ele estava sentado em um dos majestosos sofás de couro negro de seu Salão Comunal esperando a garota descer para eles irem juntos.
O garoto balançava a perna freneticamente. Nunca estivera tão nervoso para sair com uma garota antes.
Tudo tinha que ser perfeito.
- Malfoy? - uma voz feminina o chamou.
Astória estava linda. Usava um casaco de inverno cinza com calças e botas pretas, o seu cabelo estava solto e ela o encarava com um pequeno sorrisso.
- Você está maravilhosa! - disse ele após sair de seus devaneios - Você sempre está, na verdade.
- Obrigada. - agradeceu ela apesar da leve desconfiança - Vamos?
- Claro. - concordou levantando-se e oferecendo o braço a ela.
Ela aceitou. Os dois saíram do Salão Comunal em silêncio. Ficaram assim até chegarem na metade do caminho para a vila de Hogsmeade quando Astória quebrou o silêncio.
- Se você me levar a Casa de Chá da Madame Puddifoot, eu te mato.
Ele riu com a ameaça e respondeu:
- Se você quisesse ir lá, eu me mataria.
- Olha, concordamos com algumas coisas!
- Algumas? - perguntou Draco confuso.
- Que a Casa de Chá é horrível e com a sua morte! - respondeu ela dando um sorrisinho para ele.
- Você é impossível mesmo, Greengrass!
Ela sorriu orgulhosa. Enquanto isso os dois chegaram a Hogsmeade. O único vilarejo completamente bruxo da Grã-Bretanha estava totalmente coberto de neve.
- Então, aonde vamos? - perguntou Astória.
- Que tal no Três Vassouras?
- Ótimo. - respondeu a garota indo em direção ao pub do vilarejo.
Draco a seguiu. Os dois entraram no local e se sentaram eu uma mesa vaga perto de uma janela, a qual era possível ver a neve caindo lá fora.
- Quer uma Cerveja Amanteigada? - Malfoy perguntou.
Ela concordou. O garoto fez os pedidos para um dos garçons do pub.
Enquanto isso Blake St. Clair passou próximo a mesa deles, ele sorriu ao ver Astória mas ficou visivelmente magoado ao ver que ela estava com Draco.
Blake saiu do bar o mais rápido que pôde. Malfoy teve que virar a cara para não rir do grifinório. Astória com certeza iria embora se ele esboçasse aquela reação.
Os pedidos deles chegaram e eles começar a comer.
- Me conte sobre os seus pais. - perguntou Astória.
Draco se surpreendeu com aquela pergunta mas logo respondeu.
- Bem, meu pai é difícil de lidar. É grosso e arrogante, mas no fundo ele só quer o nosso bem. É um ótimo pai e marido. Já a minha mãe é maravilhosa, amo ela mais do que tudo. Mas e sobre a sua família?
- Lá em casa é o contrário. Minha mãe que é a bruta arrogante, nos desentendemos às vezes mas eu a amo. O meu pai é o meu herói, eu faria tudo por ele. E a Daphne, apesar de sermos muito diferentes, amo muito ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOUR LOVE | Drastória
Fanfiction"ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴏ sᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛá ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴠᴏᴄê ᴀᴄᴇʀᴛᴀ ᴀs ᴄᴏɪsᴀs" • ᴅʀᴀsᴛóʀɪᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ • ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ ᴇᴍ 11 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 2019 ғɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ ᴇᴍ 12 ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2020 • ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴏʀ @itsthebee • ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴍúsɪᴄᴀ "ɪ ɴᴇ...