Estava agora de frente para um homem que em um curto período de tempo, tem tomando um espaço na minha vida a qual se tornou uma variante de altos e baixos como uma montanha russa de emoções., ele que horas atrás estava cuidando de um invasor a sangue frio agora olha para todos os lados como um garoto que fez algo de errado e que está com medo de adimitir enquanto busca as palavras certas para se explicar., estar naquela situação era deverás angustiante para hambos, mas precisavamos ter aquela conversa cedo ou tarde., quebro o silêncio quando olho para ele e digo ainda mantendo um olhar neutro:
- Estou esperando você começar a falar.
Ele volta sua atenção para mim e pergunta:
-O que você quer saber?.
Suspiro e digo me acomodando no meu lugar:
- Quero que me conte tudo desde o início, quero saber mais sobre você.
Ele parecia estar inquieto com algo, talvez para alguém como ele, falar sobre a sua vida pessoal fosse um pouco delicado, mas eu precisa saber mais sobre ele, além do mais, não faria nada que pudesse lhe fazer algum mal já que estaria fazendo mal a alguém que eu ainda nutria um sentimento muito forte., após alguns minutos que mais pareciam horas ele respira fundo e começa a falar:
- Eu cresci em um ambiente muito diferente das demais crianças, meu pai desde sempre foi envolvido em esquemas de corrupção e outros crimes., minha mãe não aprovava essa vida mas por estar grávida de mim e não conseguir sustentar nós dois sozinha , decidiu aceitar viver com o meu pai até que eu nascer assim ela iria fugir comigo para longe do meu pai para vivermos uma vida correta, mas as coisas não sairam da maneira que ela queria, mesmo antes do meu nascimento ele batia e maltratava ela dizendo que o filho que ela espera não era dele e que não iria assumir a paternidade., isso durou por bastante tempo até que eu nasci., minha mãe esperava que com a minha chegada meu pai mudasse e se transformasse em um homem de verdade e abrisse mão daquela vida para cuidar de nós dois, mas as coisas so pioraram com o tempo.
Ele parecia sentir muita tristeza ao falar sobre o seu passado, mas eu precisava entender quem era o homem com que eu convivi todo esse tempo e que eu talvez fosse passar o resto dos meus dias do lado., ele suspira e continua sem olhar nos meus olhos:
- Meu pai se tornou alguém cruel e possessivo., não deixava minha mãe sair de casa e dizia que o que eu precisasse poderia contar com a ajuda dele mas eu deveria ser um segredo já que tudo o que ele não precisava agora era ter que se responsabilizar por uma criança já que seu império crecia dia após dia., eu cresci sem a atenção do meu pai, apenas sabia dele o que minha mãe me contava ou quando chegavam coisas como brinquedos e roupas para mim, além disso, não tivecuma educação correta e tudo o que eu sabia era o que minha mãe me ensinava e com 15 anos, ele resolveu dar as caras e me contou sobre a sua vida e eu sentia um enorme nojo dele, via muitas vezes ele chegar bêbado e acompanhado de prostitutas e indo para o quarto deles enquanto minha mãe ficava na cozinha tentando não ligar para o que aconteceia ao redor dela com a ajuda do álcool, ver minha mãe sofrendo e se acabando daquela maneira por conta daquele miserável do meu pai me vez chegar a uma conclusão, meu pai não merecia viver e desde aquele dia em diante eu planejei como iria acabar com ele e fazer ele pagar por tudo o que fez com a gente., tudo se tornou ainda mais complicado quando minha mãe saiu de casa e não deu mais sinal de vida, talvez vendo que não iria conseguir me tirar daquela vida não viu opção a não ser me abandonar a própria sorte, mas não a culpo por isso, ela não tinha poder para enfrentar o meu pai e isso poderia afetar a mim ainda mais., quando completei 18 anos já era grande e forte por conta dos treinos na academia que meu pai me colocou para eu me tornar um homem que pudesse ser o seu sucessor, meu pai já estava acabado pelo uso das drogas e da bebedeira, então fui ao seu encontro e acabei com ele, descontei todo o sofrimento de anos em socos e pontapés todos direcionados para o rosto dele e quando senti que já era o suficiente após deixar ele todo ensanguentado e jogado no chão, saquei uma arma e atirei três vezes contra o peito dele., a morte foi instantânea e com isso, me tornei o novo Chefe da gang do meu pai., não me orgulho de ter feito isso, mas era necessário para começar a minha vida do zero.
Em seguida ele sorri de canto e diz olhando para mim e colocando a mão na minha cabeça:
- E no meio dessa nova vida, comprei um bar onde o mesmo serviria de esconderijo e refugiu para os duas em que eu estivesse precisando esquecer de tudo e conheci um anjinho que no começo se fantasiava de gatinho que me servia Wisky sem gelo e que aos poucos foi conseguindo conquistar o meu coração.
Sorriu e seguro sua mão, ele aperta um pouco a mesma e olhando em seus digo:
- Você passou por bastante coisa mas talvez seja a hora de dar um novo sentido a sua vida, esquecer o passado e seguir em direção a um novo futuro diferente desse.
Ele aperta a minha mão e diz:
- Não é tão fácil assim, tenho inimigos e pessoas que querem a minha cabeça em uma bandeija, não posso deixar todo meu império da noite para dia sem que os fantasmas do passado venham tentar me assombrar.
Ele solta a minha mão e diz olhando nos meus olhos:
- Você é alguém muito especial para mim e não quero que você sofra por minha conta da visa que eu levo ou das minhas escolhas., talvez seja a hora de daixar você seguir a sua vida.
Ele levanta e segui em direção a saida do local., sabia o que ele estava tentando dizer e por mais correta que fosse essa decisão, sabia que iria acabar deixando ele para trás e com isso deixar uma parte inportante da minha vida seguir por um caminho tortuoso que pode levar a um fim triste e sombrio assim como o do pai dele, precisava pensar um pouco sobre tudo isso,contudo, mas não iria deixar que ele continuasse a se martirizar sozinho por algo que nem ao menos teve opção de escolha.
Por Fernandes...
Talvez esse fosse o fim desse conto de fadas sem final feliz, sei que por mais que essa seja a decisão correta a se tomar vou estar deixando para trás momentos maravilhosos e o mais inportante, vou estar deixando a unica pessoa que conseguiu fazer essa minha vida miserável valer a pena, mas se esse for o preço para a felicidade dele eu iria abrir mão da minha.
Fim de por Fernandes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindos ao Nekocafé
RomanceGabriel está em busca de seu primeiro emprego até então sem sucesso, até que um amigo seu abre um negócio e lhe oferece uma vaga como garçom, contudo, as surpresas estavam apenas começando.